Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Marta L.Todas as crianças deveriam ter direito a mais presença de ambos os pais, daí este assunto ser sobre muito mais que a alimentação da criança. Hoje, discrimina-se entre mães que amamentam e mães que não amamentam. Antigamente, assumia-se que a mulher ficava em casa com os filhos e arrumava-se para o lado o problema. As famílias já são atacadas há muitos anos... Que pelo menos alguma medida as possa proteger um bocadinho mais.
Ana .Num país com a baixa natalidade como o nosso só um governo medíocre quer este retrocesso civilizacional.
Patricia .Por mais tempo com os nossos filhos. Sinto que ainda se acha que tempo de licença são férias, mas de férias não tem nada.
Simão .Por Portugal ,pelos portugueses
Flávia S.Que seja aprovado o alargamento da licença!
Joana R.Mais tempo com os pais
Sandra .Infelizmente já não vou conseguir usufruir desse tempo com o meu bebé de 4 meses, que daqui a nada terei de "deixar" para ir trabalhar, assim, espero que outras mães/pais tenham a sorte de poder estar mais tempo com os filhos.
Silvia .Apoio a 300%!!!
Ana G.Concordo
Ana L.A vida é mais que o trabalho/carreira - as crianças atualmente não tem direito a pais presentes, para os educados e poderem passar valores.
Vânia E.Concordo.
Susana .Obrigada
Catarina .Totalmente de acordo!!
Liliana .Concordo plenamente
Paulo .25 de Abril sempre. Fascismos nunca mais
Tânia R.Apoio a petição
Sandra A.Pelo o direito a uma infância mais digna.
jorge f.Apoiados
Inês L.Muito importante!! sendo mulher que pensa ser mãe no futuro está na hora de pensar nestes assuntos.
Sara L.Na

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição