Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inscrição na CGA de TODOS os Funcionários Públicos
, para Funcionários Públicos
Nome
Comentário
Susana .
CGA PARA TODOS
Paulo E.
Igualdade para todos
Dulce .
Por um mês de desconto que me obrigaram a passar para a Segurança Social que não tenho direito a ser da CGA!
Cátia B.
Trabalho igual, apoios sociais iguais !
Sandra .
Cocordo
Maria F.
Justiça e igualdade para todos
Alexandra .
todos juntos, venceremos
Maria F.
Concordo
Maria C.
JUSTIÇA E IGUALDADE PARA TODOS
Isabel .
Justiça e igualdade para todos.
Jorge s.
Justiça e igualdade para todos
Luísa M.
Justiça e Igualdade para todos!
Arminda .
Eu já estive inscrita 3x e já deixei de estar
Miguel M.
Acabar com as desigualdades dos Funcionários Públicos.
Sandra .
De 1999 a Novembro de 2205 descontei para a CGA. Depois por imposição do Ministério da Educação, em dezembro de 2005, tivemos que assinar outro tipo de contrato onde passámos a descontar para a SS. Foi-nos retirada, indevidamente, CGA. Se a CGA foi criada para os funcionários públicos, porque razão não descontamos para lá. No Estado há funcionários de 1.a e funcionários de 2.a.
Maria .
Agradeço a reinserção na CGA
Eva .
Aceite, direitos iguais!
Paula .
Já estive incrita 3 vez
Susana .
C.C. n.° 12323878
Cláudia .
Sim, no meu ponto de vista que entrei este ano á função pública e não tenho direito á inscrição na caixa geral de aposentações, acho que seria justo e a título de igualdade, aliás deveria ser um direito todos os funcionários públicos, terem direito à CGA a título de igualdade.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
2 547
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas