Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ampliação das Instalações do Judo Clube de Ponta Delgada, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Sr. Engenheiro Luís Garcia,

NomeComentário
Pedro .Uma justa petição
José .O Judo Clube de Ponta Delgada, impulsoonador da modalidade nos Açores já merece melhorar as condições para promover ainda mais a modalidade
António P.Elevada utilidade
José .O desporto precisa de condições para se desenvolver.
Luis R.Apoio a petição
Jorge B.Merecem
Miguel V.Qualquer iniciativa que promova saúde tem o meu apoio! O judo é um desporto com grande relevância nacional e este clube já formou atletas de nível mundial em condições bastante humildes. Merecem o apoio público aqui petecionado!
Abel L.Como Judoca, treinador e dirigente da modalidade, posso transmitir e reconhecer a enorme coletividade que é o Judo Clube de Ponta Delgada, em diversos aspetos e em diferentes áreas, ou seja, desde a formação de jovens, à competição e ainda passando pelo Alto Rendimento, o JCPD sempre foi e é uma instituição de referência regional, nacional e internacional, que muitos resultados alcançou nas diferentes áreas de atuação a que se propôs. Desde muito jovem, privei e convivi de perto com vários judocas e treinadores deste clube, sempre reconheci um excelente clube com pessoas muito capazes e muito sérias. Neste momento e agora noutras funções, como treinador e dirigente, consigo ainda mais reconhecer a ideia que tinha quando era muito jovem, o JCPD é sem sombra de dúvida uma instituição muito imensa e importante nos diferentes panoramas, é um exemplo e um evidência entre os muitos clubes a nível regional e a nível nacional, é sem dúvida uma instituição que merece este pedido de apoio e esta aposta por parte do Governo Regional dos Açores e da Região Açoreana, para que possa dar mais e melhores condições aos praticantes da modalidade de Judo e a toda a comunidade em geral.
Paulo .A bem do desporto e da comunidade!
Luís M.Mais que merecido e já vai tarde!
Nuno C.Concordo, cabalmente, com a petição em apreço.

Assinaram a petição
1 046 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição