Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de Anulação da Regra 9B , para Beneficiários da ADSE

NomeComentário
Maria C.Não é justo . Vamos à luta
Luísa M.Descontamos, temos direito. Não se compreende porque é que há direitos que cessam. O que era justo antes deixou.de ser?
Nuno S.Anulação da Regra 9B.
Carlos m.Inadmissivel retirarem nos o transporte que pagamos
Carlos R.É de uma falta de respeito para com os doentes que descontam,e depois não têm direito a nada. A isto chama-se roubo
Ana P.Inadmissível!!
Carlos M.Solicito a anulacao da regra 9B
Maria G.Somos beneficiários da ADSE só para PAGAR! Quando mais precisamos reduzem mais os nossos benefícios?
José P.Não se admite que com os descontos que fazemos nos retirem cada vez mais direitos
Carlos P.A ADSE é dos Beneficiários! Juntos somos mais fortes !!
Fernando S.Sempre contra a restrições que são a favor dos beneficiários. Somos nós quem sustenta a ADSE, por isso somos nós que devemos decidir o que é que seja
Rosa R.Porque não divulgar esta petição noutros meios de comunicação
Maria S.É inadmissível que quando os beneficiários mais precisam lhes tirem os benefícios. No entanto os descontos são uma vida inteira e não são pequenos.
Elisabette A.----
Luís A.Mais uma vergonha. Está na hora deste governo ir embora!
Cândido m.Não faz sentido descontar 14 meses 3,5 porcento e perder benefícios. Sou doente de esclerose lateral amiotrófica
Maria S.Não concordo com esta regra da ADSE
Maria F.Não aceito retirada de direitos!!!!
Antonio B.Subscrevo a anulação da regra 9b
João F.En desacordo!

Assinaram a petição
1 849 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição