Pedido de Anulação da Regra 9B
Para: Beneficiários da ADSE
A partir de dia 1 de Abril a ADSE deixa de comparticipar o transporte de doentes não urgentes, passando estes a ser de transportados pelo SNS.
Não é admissível que, apesar de descontarmos 3,5% durante 14 meses, nos retirem benefícios. É urgente a anulação da regra 9B tal como aconteceu em 2021 com a intervenção da Associação de Beneficiários da ADSE.
Por favor se concordarem, assinem e divulguem. Obrigada