Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para reconhecimento do Desgaste Rápido na profissão de Tripulante de Cabine, para Assembleia da República

NomeComentário
Luis N.Só os incompetentes não reconhecem tal
Leonor B.Apoio a iniciativa.
Helena G.Porque reconheço uma profissão de desgaste rápido, pq a minha profissão não é a mesma mas igualmente de desgaste rápido, e também luto pelo reconhecimento.
Paulo B.Quem nunca andou de avião sem sentir algum desconforto físico?
Alberto B.Concordo plenamente com a petição
Micael x.Apoiar uma causa maior
Manuel C.Por ser justo!
Umbelina T.Claro que sim vou assinar ,
Orlando M.Reconheço por isso assino.
José R.Apoiado
Luis A.Concordo com a petição
Jorge P.Sem comentários
Isabel S.A saúde física e mental deve ser uma prioridade para o bem de todos
José R.Reconheço que os horários e as rotinas de trabalho dentro da cabine são, física e psicologicamente, altamente desgastantes.
Gina O.É urgente reconhecer o desgaste rápido na função de tripulante de cabine.
Maria F.Espero que seja bem avaliado e vejam realmente como está profissão é de desgaste rápido!
Luna f.Tripulante de bordo há 18 anos. Deem valor que na nossa profissão sofreremos o dobro que um comem Normal
Carlos S.Parece-me justo. If
Cristina P.Sou mãe e irmã de tripulantes e vejo de perto o desgaste..
Berta M.Assino petição

Assinaram a petição
4 138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição