Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela vinculação dos Técnicos Especializados no Ministério da Educação
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Eva G.
manter os técnicos (terapeutas e psicológos ) nas escolas integrando os no Ministério
Vitor S.
Os professores merecem mais respeito.
David C.
Precisamos de pessoal motivado
Magda R.
.
Ana A.
Deveria ser obrigatório e é mais do que justo serem vinculados. Apesar de já vir tarde para mim, lutarei sempre para que as minhas colegas tenham esse direito.
Maria L.
União.
Isabel P.
Estou exatamente nessa situação.
Vanessa S.
Os técnicos especializados são fundamentais na escola
Maria M.
Importantíssima está petição!!
Maria O.
São obrigatoriamente uma mais valia e necessários
Patrícia A.
Sou Técnica Superior de Educação Social,adoro o trabalho que faço e tenho sido uma mais valia na escola onde estou.A minha vinculação é necessária para o meu bem estar e para o da escola pois só assim podemos trabalhar com vista ao futuro.
Paula C.
A escola, os alunos, os professores e as famílias precisam destes técnicos.
LUISA R.
É de justiça!
Filipa C.
9550839
Maria V.
T
Helena N.
Qualquer cidadão tem direito à vinculação ao seu empregador! Não à precariedade do trabalho!
Filipe C.
É tempo de regularizar esta situação.
José C.
Também em nome de todos os que não puderam.
Rosana R.
Cada vez mais os técnicos especializados são parte fundamental nas escolas.
Susana C.
Sou técnica especializada com funções em tudo iguais aos aos restantes professores!!! Pretendo ser integrada n carreira docente!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
3 566
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas