Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pirotecnia não é crime !
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Tiago P.
É vergonhoso como usar pirotecnia é crime, quando os verdadeiros crimes vocês deixam passar impunes. Tenho o cadastro limpo, nunca tive problemas, mas se usar pirotecnia é crime, prendam-me.
Sérgio C.
Não é crime aqui nem em lado nenhum!!!
Diogo A.
NO PYRO NO PARTY NN1904
Rúben S.
Pyro is not crime
Alexandre F.
Não é crime !
Rui C.
Piro não é crime
Gonçalo E.
Pyro não é crime.
Juliana P.
PYRO não é crime no pyro no party!
Gonçalo C.
Completamente de acordo, têm que se preocupar com o que realmente importa
Tomas R.
PIROTECNICA NAO E CRIME
João F.
NÃO MATEM O FUTEBOL, A PIROTECNIA USADA BEM TRAZ UM, SENÃO DOS MELHORES MOMENTOS COMO ADEPTO. ENCHE-NOS DE EMOÇÃO E PROPORCIONA NÃO SÓ AOS JOGADORES UMA GRANDE MOTIVAÇÃO, COMO TAMBÉM AUMENTA O ESPÍRITO DO ADEPTO PARA CONTINUAR A APOIAR O SEU CLUBE. NO PYRO, NO PARTY!
Tiago S.
Pirotecnia não é crime. Faz parte do espetáculo!
Lucas F.
Deixem o futebol vivo
Lucas F.
Não deixem o futebol morrer a pirotecnia é a coisa que deixa o futebol viver
Diogo C.
Apoiamos nosso clube, gostamos usar pouco fumo dar mais brilho bancada, não entendemos porque nos chamam criminosos so por fazer o que amamos. Violador, incendiários soltos, é nós somos os criminosos.
Catarina G.
PIROTECNIA NÃO É CRIME!!
Garcia M.
No piro, no party !!
Joao m.
Pyro is not a crime
Rodrigo F.
Os países mais seguros do mundo permitem pirotecnia!!! É uma questão de bom senso e educação saber usá-los, nada mais
Tiago C.
Pirotecnia não é crime!!! É arte!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
17
seguinte
Assinaram a petição
4 115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas