Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Tiago P.É vergonhoso como usar pirotecnia é crime, quando os verdadeiros crimes vocês deixam passar impunes. Tenho o cadastro limpo, nunca tive problemas, mas se usar pirotecnia é crime, prendam-me.
Sérgio C.Não é crime aqui nem em lado nenhum!!!
Diogo A.NO PYRO NO PARTY NN1904
Rúben S.Pyro is not crime
Alexandre F.Não é crime !
Rui C.Piro não é crime
Gonçalo E.Pyro não é crime.
Juliana P.PYRO não é crime no pyro no party!
Gonçalo C.Completamente de acordo, têm que se preocupar com o que realmente importa
Tomas R.PIROTECNICA NAO E CRIME
João F.NÃO MATEM O FUTEBOL, A PIROTECNIA USADA BEM TRAZ UM, SENÃO DOS MELHORES MOMENTOS COMO ADEPTO. ENCHE-NOS DE EMOÇÃO E PROPORCIONA NÃO SÓ AOS JOGADORES UMA GRANDE MOTIVAÇÃO, COMO TAMBÉM AUMENTA O ESPÍRITO DO ADEPTO PARA CONTINUAR A APOIAR O SEU CLUBE. NO PYRO, NO PARTY!
Tiago S.Pirotecnia não é crime. Faz parte do espetáculo!
Lucas F.Deixem o futebol vivo
Lucas F.Não deixem o futebol morrer a pirotecnia é a coisa que deixa o futebol viver
Diogo C.Apoiamos nosso clube, gostamos usar pouco fumo dar mais brilho bancada, não entendemos porque nos chamam criminosos so por fazer o que amamos. Violador, incendiários soltos, é nós somos os criminosos.
Catarina G.PIROTECNIA NÃO É CRIME!!
Garcia M.No piro, no party !!
Joao m.Pyro is not a crime
Rodrigo F.Os países mais seguros do mundo permitem pirotecnia!!! É uma questão de bom senso e educação saber usá-los, nada mais
Tiago C.Pirotecnia não é crime!!! É arte!

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição