Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Apelo a Recandidatura do Eng. Domingos Simões Pereira a Presidência do PAIGC, para Militantes e Simpatizantes do PAIGC - PARTIDO AFRICANO DA INDEPENDÊNCIA DA GUINÉ E CABO-VERDE

NomeComentário
Bonadjy c.Bastante competente para continuar na liderança
Domingos E.Tamos juntos
Paula M.Estou a assinar esta petição, pois acho que só com o DSP, na liderança do PAIGC, é que podemos vencer banditismo política na Guiné-Bissau. Obrigada!
Justino C.Neste momento o Sr. Eng°. Domingos Simoes Pereira é sem dúvida o candiato que está posicionado a sua própria sucessão e garante de estabilidade politica no nosso pais. Se o estatuto do partido e a sua lei magna não impedir o 3a. candidatura porque não avançar. Nô Pintcha. Boa sorte!
Jaciara Q.É um líder carismático,que vai tirar o nosso partido na lama...
Neves c.Apoio à recandidatura do DSP como presidente do PAIGC a 100%
Inussa v.Lider abo inha inspiração nka tene palavras tchiu mas ami nsta k bo nha mamé sta tam k bo
Bacar S.955865544
Duque M.Estou plenamente de acordo.
Sidia B.Apoio a recandidatura do DSP
Paulino c.Concordo plenamente está intenção de recandidatura de engenheiro Domingos Simeão Pereira...
Januário G.Pelo que estamos a ver é viver, pelo projecto que iniciou, pela confiança do eleitorado, por forma com tem conduzido a crise e divergências dentro na Guiné Bissau, eu acho que, o DSP deve continuar a frente do PAIGC, para o bem do povo, do partido e da Guiné Bissau. O DSP deve ter pelo menos mais quatro a dirigir a Guiné Bissau, afim de ajudar a reformatar a mentalidade do guineense que, está muito entoxicado nos últimos anos. DSP mais uma vez
Elizabete M.É a salvação e esperança da pátria de Cabral.
Beatriz M.Ele é a nossa esperança para sair desse lamaçal! Viva PAIGC e viva DSP.
Edmilson M.É melhor político que nós temos na Guiné Bissau.
Cadija C.Eu apoio 100% a recandidatura do Presidente do PAIGC Eng. Domingos Simões Pereira
Aliu D.Quero Domingo simões preira terceiro mandato
Ivete S.Apoio a recandetura Domlngos Simoes Pereira estou sempre contigo
Armando B.Homem certo tem de continuar no lugar certo. Luta pela afirmação de uma verdadeira democracia na Guiné-Bissau! Bem haja Sr. Engenheiro DSP!
Jorge C.O meu total apoio a recandidatura do Eng. Domingos Simões Pereira ao cargo do presidente do PAIGC.Obrigado.

Assinaram a petição
1 217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição