Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Por uma Maternidade no Hospital do Litoral Alentejano, para Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, Deputados da Assembleia da República, Ministro da Saúde, Dr. Adalberto Fernandes e Presidente do Conselho Directivo da ARS Alentejo, IP, José Robalo

NomeComentário
margarida b.se conseguirem concretizar este objectivo vão fazer bam a muita gente
Miguel S.Julgo ser da mais elementar justiça as familias alentejanas terem as mesmas regalias que a restante população.
Guilherme L.Claro que o Litoral Alentejano deve ter uma Maternidade. A poupança na Saúde não se mede em Euros mas sim em mortos. Apesar de ser do PS confesso que estou farto deste Governo.
MELANIA M.espero bem que alquem vai beneficiar diso
João T.100% de acordo!
c s.sou a favor de uma maternidade no alentejo
Mª S.Não se admite que o Hospital não tenha a maternidade a funcionar e as grávidas tenham que ir para Setúbal, Beja ou Lisboa e muitas delas tenham os seus filhos dentro das âmbulancia.......
João F.Saúde para todos, com equidade e igualdade
Bruno S.Uma vergonha, com um hospital daquelas dimensões, e ano de construção
Jorge S.Todos os seres humanos nasceram no alentejo.................perto do Redondo.
Tânia D.Com o decorrer dos anos era suposto evoluir-mos, mas parece que neste caso foi ao contrário! Há 31 anos o Hospital Conde Barcial em Santiago do cacém tinha serviço de Maternidade e agora é aquilo que todos nós sabemos! kilómetros e mais kilómetros, crianças a nascerem em âmbulâncias, a segurança em risco permanente!
Maria P.Odemira fica bem longe
irina s.como residente do litoral, apoio a mil esta causa ;)
Márcia P.Sou mãe numa grande cidade. Não imagino o que é ter de fazer mais de cem quilómetros para ter um filho, ou mesmo para uma mera consulta de natalidade. Vergonhoso!
Miguel G.Fui uma das últimas pessoas a nascer na antiga maternidade de santiago do cacém. Gostava de muito em breve ver a primeira.
clara c.senhores do governo olhem pra o nosso alentejo ke tambem faz parte de portugal
Pedro M.Nasci em santiago. Gostava que os meus filhos viessem a nascer em santiago tambem.
Maria R.Faz muita falta uma maternidade a minha filha de 19 anos ainda nasceu em santiago do cacem e a segunda setubal e o terceiro gracia da horta como tal os nossos filhos tem o direito de ja ter uma materninade na terra obrigado
ana p.Efectivamente não têm cabimento terem construído um hospital de "raíz" para todo o litoral alentejano sem uma Maternidade.

Assinaram a petição
1 808 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição