Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição PELA OBRIGAÇÃO DOS POLÍTICOS APRESENTAREM DECLARAÇÃO PATRIMONIAL ANUAL ALÉM DA DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Andre M.
Havera alguem com cara de pau para se opor a isto?
Alberto M.
Quem não deve não teme...
Zulmiro A.
Estou cem por cento de acordo com esta petição contra as roubalheiras.Não mal tratem mais mal os portugueses!Sejam HONESTOS! Portugueses!Acordai do sono profundo em dormis! É Hora de MUDANÇA! MUDANÇA A SÉRIO! Não é apenas mudar o disco e tocar o mesmo.BASTA de LADROAGEM!!!
Manuel O.
Concordo plenamente com este petição, pelo menos, é um dever de cidadania dos nossos politicos, demostrarem transparência sem qualquer objecção.
Manuel T.
Perante a deterioraçao do sentido de "Serviço Público" em que os governantes de todos os quadrantes políticos (uns mais do que outros) passaram a governar-se em vez de governarem, impõem-se medidas cautelares de vigilância. É pena que assim seja, a bem de Portugal.
Américo L.
Não podia estar mais de acordo. À mulher de César, não basta sê-lo, tem que parecê-lo ...
Nelson C.
Aos políticos além de terem de apresentar a Declaração Patrimonial Anual e Declaração de Rendimentos. Devem deixar de serem cidadãos impunes e sujeitarem-se à justiça pelo mal que fazem ao povo, no fim de um mandato se fizessem asneiras, deviam ser punidos, pois eu acho que em democracia, não deve haver portugueses de segunda e portugueses de primeira. Estou plenamente de acordo com a petição.
adelina r.
deve ser obrigatorio!
Maria C.
Quem não deve não teme e... abaixo a deshonestidade.
Maria S.
Os políticos têm que se capacitar que são iguais a todos os outros cidadadãos, com direitos e deveres! como tal concordo com esta petição,porque é já tempo de haver uma melhor destribuição da riqueza e não á robalheiradescarado
M. F.
Se a Classe Política ( cumprisse as obrigações zelando em nome do interesse do País e não apenas pensando na melhor forma de retirar dividendos dos lugares que ocupam, a maioria sem experiência profissional relevante nem conhecimentos do que é a nossa AP e o próprio País, não seria certamente necessário, preocuparmo-nos com os seus rendimentos ou património.Acontece,porém que cada vez temosa políticos menos preparados, absolutamente irresponsáveis pelo que transmitem nos seus discursos e a viverem cada vez melhor, subindo os impostos,aumentando de forma galopante a despesa pública,não apresentam medidas sérias para resolução dos problemas que vão criando e aumentando os sacrifícios de quem trabalha ou já trabalhou,para pagar os luxos de governantes alucinados que não sabem gerir coisa nenhuma. Os Políticos competentes não praticam corrupção nos cargos que desempenham, pois sabe-se que o Estado é alimentado por todos nós e é prejudicar, tal como se uma empresa tivesse no seu seio, responsáveis desonestos, iria à falência, ou teria consequ~encias para os mesmos, no Estado, quem sai prejudicado, são sempre os que não têm culpa
João R.
Também para todos os membros do governo e seus assistentes directos e indirectos
vanda f.
pela transparência de todo o aparelho político!
Anabela F.
Temos que fazer algo,parados é que nao.
Maria M.
Sem Comentários.....envergonhem-se os nosso politicos de viverem ás custas da miseria do povo!!!
Mario R.
Concordo. Os "politicos" têm de demonstrar a ética que apregoam
Duarte K.
Ou come todos, ou não há democracia1
Serafim S.
É muito pouco. Deveriam haver mais normas.
Pedro A.
As alusões na petição ao periodo Romano, não são justas para os mesmos, na altura tinha vergolha na cara e medo da revolta das massas que tinha sempre consequências graves para a classe governativa, hoje ter vergonha é uma qualidade de quem sofre com os actos irresponsaveis dos governantes e o sentimento de impunidade que esta classe politica tem é o que provoca mais medo.
António S.
Dever e cidadania deve ser para todos e exemplarmente praticado
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
1 344
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas