Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
josé v.só se for a off-shore a quem comprou casa prá mama, a pagar....
José M.Esta trupe é inssaciável.
joão C.BI do Exercito/Ministerio da Defesa
João S.Eu não concordo com a petição porque é contra a liberdade de expressão. Não obstante assino porque é a forma, imperfeita, de expressar o que sinto, ao ver um ex primeiro ministro que provou ser um aldrabão, sem qualquer respeito democrático, ter um palco público, pago por todos nós.
antonio m.nunca mais o ver
Mario G.Depois de tudo o que fez aqui, foi estudar filosofia para Paris e agora volta para nos "comer" outra vez !! É bem cara-de-pau !!
moises v.Prefiro ouvir pessoas sinceras e não galos de poleiros.
maria c.se precisam de comentadores, procurem nas listas de desempregados pessoas com perfil. rtp é serviço publico
Maria R.è com a minha taxa de audiovisual...pois que me cortem "as" RTP, não estou para pagar a "tipos" como "este" e muitos outros "mamas"...
Julio L.recuso_me a aceitar o Socrates como comentador da RTP
Elizabete I.Isto é um ultraje, um desrespeito por todos nós que com os nossos impostos pagamos para a RTP existir. Ainda estamos a sofrer as consequências da sua muito má governação, e ele surge como se não tivesse nada a haver com o assunto!
Maria P.É uma vergonha para um canal público, Caso se confirme a presença desse sr., no canal público, vai haver muitas reparações nos televisores, pq acredito que alguém vai partir o écran.
Paulo P.Mais dinheiro público para branquear um incompetente profissinal.
Pedro L.É preciso não ter vergonha......
Paula F.Não é admissível que, a viver com tantos sacríficios, o povo português tenha que sustentar este indivíduo: quer seja através dos impostos que pagam a RTP quer seja através da triste taxa do audiovisual. E, mesmo que prestes os seus comentários gratitamente, esse senhor é um dos principais culpados do sofrimento em que o povo português vive!
Liliana M.Nem aturar, nem dar oportunidade de contar mais historias!!
Victor S.Comentários para quê?
Eduardo P.Se por acaso este senhor for comentador da RTP, quando estiver a falar desligamos a televisão ou então mudamos de canal.
Agostinho F.Apesar de se dizer que é "não remunerado" a sua simples presença no canal público de televisão, que é nosso, é prémio demasiado caro para quem fez a Portugal o que esse indivíduo fez. Regresse sim, mas para ser julgado por um tribunal "popular" à moda da Islândia.
Sara F.Só falta chamarem o Miguel Relva para vir comentar ensino do país

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição