Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria T.Não concordo que seja Comentador, pois não tem estrutura mental para o fazer.
luis g.lixo televisivo é o que por lá abunda
frederico b.falta de sensibilidade por parte da rtp! Haja vergonha por parte dos responsáveis: é tempo de o povo fazer chegar a mensagem a toda a classe política, que chega de falta de respeito por quem é em princípio soberano neste e em todos os países do mundo. estou farto de "jogatinas políticas" e de opiniões tendenciosas e viciadas por parte dos que teimam em sentar-se nas cadeiras do poder. Não se trata só de gente como José Sócrates, precisamos de mulheres e homens isentos que saibam estar ao serviço de todas e todos.
Maria D.É um insulto a todos os portugueses num canal público, levarmos com um tipo que levou o país ao estado em que está, e que aproveita para cá passar o fim de semana
Rui J.Este senhor deveria estar morto, e não a gastar o dinheiro dos contribuintes a comentar algo que não percebe nada.
alfredo a.Estamos cheios de ladrões e vendedoras da "banha-de-cobra". Esse Senhor deveria ser preso e julgado, pelos crimes que cometeu contra portugal e os Portugueses
Maria F.contra aquele que ajudou a afundar o Pais e que nunca fez nada a não ser encher os bolsos e fugir para Paris vivendo à grande e à Francesa
vitor s.só para ser julgado é que esse vígaro deve vir a PORTUGAL
Margarida D.Que pouca vergonha! Já não chegou o estado em que este cretino aldrabão deixou Portugal?!!
Jose R.fodassssss.......este coveiro tem cá uma lata!!!!! vem ver a merda que fez???? a miséria em que deixou os Portugueses derivado aos seus megalomanismos??????????? porra.....arreda-te satanás....
Diogo A.Em Portugal só devias entrar se o povo deixasse
Anibal R.No meu entendimento está tudo pervertido, Sócrates e o seu Governo deviam ser julgados e exercer a sua defesa no lugar próprio: Os Tribunais
Rui A.Contra mais uma vergonha nacional.
Maria A.Só faltava este ladrão voltar e com emprego. Devia estar num LAR de idosos, porque nas cadeias há luxo e cuidados que os nossos idosos nao têm, nem pagando.....
carlos s.Quando é que esse escroque é julgado?
Rui H.O Pior politico que já governou PORTUGAL , este país ia acabando como nação , além de BANCAROTA e sem dinheiro para pagar aos funcioários publicos era mentiroso , nunca um politico esteve em tantos casos de vigarice , a MÂE nunca descontou para a segurança social e tem uma reforma de 2800€
ESMERALDINA F.A unica informaçao possivel sobre esse senhor será a de que vai devolver ao país o que gastou indevidademente e o que não angariou enquanto governante fraudolento até nas habilitações. A honestidade das pessoas ve-se nos actos mais simples. Quem mente e aldraba nas qualificações é certo que vai mentir e aldrabar em todo o resto.
Filipe P.Nem para ele sabe quanto mais comentar os outros...
Edgar O.Mais ladrões? nem pensar
Rui J.Classe politica portuguesa em todo o seu esplendor. Cenas dos próximos capítulos... A falência definitiva da RTP

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição