Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a alteração do símbolo institucional do governo português
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Luis c.
Manter o simbolo que sempre existiu
José .
A Bandeira é um símbolo dos portugueses e não é um símbolo de um partido.
Marco V.
Não tenho vergonha do nosso passado!
Maria .
Xxx
Armando .
100% contra o novo símbolo
Maria .
Por quanto mais tempo um governo demitido irá envergonhar os Portugueses?
Gonçalo B.
Vamos para a rua manifestar o nosso profundo desagrado contra este desperdício do nosso dinheiro
Fernando F.
Dispensam-se os comentários perante a enormidade deste sacrilégio.
Cristina F.
Este (des)governo quer acabar com a história deste País....
António B.
Uma vergonha.
Susana .
Pela nação valente e imortal
Pedro .
Agora sou eu que me sinto OFENDIDO! Já chega de tanta estupidez!!!
João .
Valorizar os símbolos nacionais
João .
Vergonhoso querer apagar 900 anos de história
João .
Não têm mesmo mais nada para fazer.
Maria .
Inacreditavel!
José A.
Não mudar o nosso símbolo.
Ana O.
Não se deve mudar rigorosamente nada do que é a nossa história. Completamente absurdo.
José A.
Mais uma embrulhada deste governo que parece não ter algo mais importante do que alterar símbolos institucionais.
Rui S.
Uma vergonha. Com a suposta história de inclusão tornamos num povo que não tarda a perder suas raízes e história para acomodar sensibilidades estúpidas.
anterior
1
...
46
47
48
49
50
51
52
...
91
seguinte
Assinaram a petição
12 337
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas