Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a alteração do símbolo institucional do governo português, para Assembleia da República

NomeComentário
Luis c.Manter o simbolo que sempre existiu
José .A Bandeira é um símbolo dos portugueses e não é um símbolo de um partido.
Marco V.Não tenho vergonha do nosso passado!
Maria .Xxx
Armando .100% contra o novo símbolo
Maria .Por quanto mais tempo um governo demitido irá envergonhar os Portugueses?
Gonçalo B.Vamos para a rua manifestar o nosso profundo desagrado contra este desperdício do nosso dinheiro
Fernando F.Dispensam-se os comentários perante a enormidade deste sacrilégio.
Cristina F.Este (des)governo quer acabar com a história deste País....
António B.Uma vergonha.
Susana .Pela nação valente e imortal
Pedro .Agora sou eu que me sinto OFENDIDO! Já chega de tanta estupidez!!!
João .Valorizar os símbolos nacionais
João .Vergonhoso querer apagar 900 anos de história
João .Não têm mesmo mais nada para fazer.
Maria .Inacreditavel!
José A.Não mudar o nosso símbolo.
Ana O.Não se deve mudar rigorosamente nada do que é a nossa história. Completamente absurdo.
José A.Mais uma embrulhada deste governo que parece não ter algo mais importante do que alterar símbolos institucionais.
Rui S.Uma vergonha. Com a suposta história de inclusão tornamos num povo que não tarda a perder suas raízes e história para acomodar sensibilidades estúpidas.

Assinaram a petição
12 337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição