Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Raul S.https://www.facebook.com/tramagalantcorruptos
HUGO G.Um nojo este homem. Atiro um ovo podre à sua cara se o vejo na frente.
Carlos F.Estou a pagar com muito sacrificio os erros da má gestão e do compadrio em que este Sr. é um dos principais culpados. Não contribui para isso, e não quero contribuir para a sua remuneração com os impostos elevados que sou obrigado a pagar. José Sócrates deveria ter vergonha de estar a querer lavar a imagem fazendo de tolos os que prejudicou. Se quiser voltar para se sentar na barra do tribunal e esclarecer todas as suspeitas que envolvem a sua imagem, isso sim estou pronto a contribuir. Chega de palhaçadas...
Manuel T.O mais grave de tudo é o Governo dar o aval a esta contratação! Definitivamente os políticos são todos "farinha do mesmo saco"! Não têm vergonha na cara e fazem o que querem e bem lhes apetece! Vergonha!!
celso s.não tenho a certeza se este sr é ou não eng. mas uma certeza tenho eu que quem destrui o futuro dos nossos filhos e netos não deve ter o direito de continuar a viver á custa dos contribuintes
manuel g.Pela minha parte desligarei a televisão.
RUI O.ESTE PORTUGAL NÃO MERECE O QUE A RTP,LHE QUER FAZER,COM A ADMISSÃO DO PINOQUIO
josé f.ainda não me esqueci do (des)governo deste cavalheiro... como tal, recuso-me a ter que abdicar da minha estação preferida por causa tal.
albino c.se isto nao funcionar vou boicotar o canal 1 para sempre
António B.Já me chegou !
jose s.é uma vergonha , após ter feito o que fez, ainda vamos pagar para o ver e ouvir ? não basta .nós não merecemos tanta porcaria ......
Michael F.Devia de ter era vergonha na cara. Demite-se, sai de Portugal, está envolvido numa serie de escandalos e agora vem comentar o estado da nação. Por Amor de Deus!!!
Gonçalo T.é preciso muita lata pra reaparecer depois do estado em que deixou o país
Carlos B.O rei dos gatunos que fique por Paris.
Silvia S.Já se esqueceram o que "este" senhor fez na TVI a uma apresentadora e em relação á liberdade de expressão e comunicação?
Daniela M.José Sócrates deveria estar preso !!
Adriano M.A incompetência conjugada com os ideais megalómanos conduziram-nos à miséria. Só a RTP, paga com os nossos impostos, pode afrontar o povo português. Uma vergonha.
Joaquim R.Deveria estar a ser julgado. Bandalho ele e todos os políticos que nos têm governado, choldra com eles.
Arminda F.Esse pulha quer é preso e ser responsável pelo estado em que deixou Portugal.
Tiago F.Tão ladrão é o que rouba como o que fica na porta...

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição