Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Alfredo R.Só na RTP ? Quem fez a petição esquece-se que aquele pessoal foi ao circo e saiu com um mestrado em contorcionismo.......
Vítor C.Privatize-se a RTP!...
Jorge L.Caro Alberto da Ponte: audiências? sim, mas não a qualquer custo. Respeito pelos Portugueses é preciso.Nem quando a opção seja "adoçada" com Nuno Morais Sarmento. Ele entra na RTP? Eu saio da 1, da 2, da N, etc.
António M.completamente de acordo com a petição
Joao L.Devia estar preso, nao a fazer comentarios na Tv publica
Norberto C.Está muito bem na cidade LUZ , Essa mesma LUZ de que tanto carecemos nosso pobre e triste PAÍS
João R.Tenha vergonha em aparecer em Portugal, ainda vem receber dinheiro, vergonhoso
Victor M.Este Sr na RTP é um atentado e gozo claro com os Portugueses. Ou alguém lhe deve um grande favor.
EMILIANO T."DIZ-ME COM QUEM ANDAS, DIR-TE-EI QUEM ÉS" (aos Diretores da nossa RTP).
Filipe S.Quem teve esta ideia e a quem na RTP a aceitou deveria estar na RUA!!!!!!!!!! pois para dar emprego a aquém não o tem não Há pois não???????
Soledade M.José Sócrates deveria estar preso !!
Álvaro P.envergonho.me de dizer que sou português.
João F.Socrates Jamais , devia estar preso
Sílvia R.Não chega o que roubou aos PORTUGUESES... Quer mais? Vem comentar aquilo que deixou para trás? É vergonhoso!
João M.Existem clinicas privadas de reabilitação
Armando G.Inqualificável pôr este «senhor» perante os portugueses para se «lavar»!!! Se ainda fosse para o julgar de seus «crimes» de lesa-Pátria...
Maria R.É assim que a RTP justifica a sua privatização!
Jorge M.Obrigado RTP por utilizares a extorsão do audiovisual paraa
Teresa F.é uma vergonha um homem que roubou todos os portugueses voltar a aparecer em praça pública. Devia estar atrás das grades.
Mário C.Uma vergonha, depois do que este senhor fez ao País a televisão dos portugueses dar-lhe tempo de antena

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição