Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Gil M.Sinto-me ofendido com esta notícia. Acho que José Socrates deveria ser julgado pelo que fez a Portugal.
Jorge S.Haja vergonha afinal a RTP é financiada com o que me tiram ao fim do mês!!!
Olímpia F. Só nos faltava esta
Vitor C.seria como ouvir o Osama Bin Laden a comentar o ataque às torres gémeas
Virgílio F.Basta deste figurão.
José P.Esse senhor é um dos principais causadores por a esquerda em Portugal não ter sido capaz de se unir.
Jose F.Não o esqueceremos tão depressa!
Artur D.É preciso ter vergonha
sergio s.simplesmente vergonhoso. so falta pôr o carlos cruz a apresentar o buéréré
sergio a.isto é uma vergonha
Ana F.SEM COMENTARIOS: VERGONHA das VERGONHAS........
Cláudia P.Esta petição também podia ser dirigida à administração da EDP, por causa da taxa do audiovisual cobrada na sua fatura
Relvas M.A única petição que devia estar a circular era a da demissão deste governo!
álvaro s.Só faltava esta. O culpado de estarmos como estamos hoje em dia, ir para a rtp1 gozar com o que fez no passado.Vergonhoso, não podemos deixar que isto aconteça.
Bento A.O filho da puta não tem vergonha nenhuma
Maria S.Se a RTP se permite fazer tal coisa,acabou na minha casa a RTP. Anda toda a gente exacerbada para poder sobreviver neste País e a RTP contratar com o nosso dinheiro tal senhor não lembra a ninguém. Que comentários poderá este senhor fazer? Esperavamos que alguém lhe fizesse justiça pelo estado em que deixou o País e chamam-no para lhe dar mais do nosso pouco dinheiro? É inconcebível! Ninguém aprenderá nada com a Islandia?...
David M.Nao e a evitável
Isabel T.Noutros tempos, um tipo destes tiraria fotocópias....e?e?e?.....
Carlos F.Será bom que este individuo se mantenha fora deste Pais onde regressa so para gozar com aqueles que lhe estao ainda a pagar . Que tenha vergonha e nao venha odender os portugueses.
carlos i.Concordo plenamente com esta petição, pois além de muitas outras coisas, andamos nós a pagar a ridicula contribuição audiovisual na factura da electricidade, para estes inergumenos que nos desgovernam ainda irem para a televisão publica (com censura), falar da merda que fizeram. e então este super corrupto... portugal está perdido...

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição