Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Tiago R.
.
Paulo R.
Só quem não faz turnos é que não tem noção...
Francisco F.
Técnico de farmácia com 59 de idade e 46 de Farmácia com Sábados,Domingos,Feriados há mais de 35 anos,só neste País.onde os irresponsáveis não sabem sentir na pele o cansaço físico e psicológico das exigências desta profissão.Trabalhando por vezes em situações bastante complexas.(isto não se aplica a todos,porque sempre ouve privilegiados e oportunistas):Pergunto eu, porque tenho de trabalhar quase a cair de pé,se muitos nunca fizeram nada na vida,e estou cansado de trabalhar para andarem a pagar a chulos.
vitor m.
Desgaste rápido e socialmente desgastante
Adelio J.
Apoio a 100%
José S.
27 anos já de trabalho por turnos, estou a ficar desgastado
Vitor l.
Justo. Justo
Mário M.
Quem trabalha por turnos, deveria de ser bem remunerado, ter mais horas de descanso, a reforma mais cedo, etc. :)
Nuno C.
BI número 10046906
inês f.
trabalho de desgaste rápido,sono trocado,má disposição,não conseguir dormir de dia para trabalhar de noite,etc,etc.
Rodrigo P.
Há 20 anos que trabalho por turnos e quando estou de férias noto bem a diferença de estar bem!
Goncalo s.
Só e apenas as pessoas que passam por elas é que sabem
Eurico M.
Desregulação alimentar, sonos desfavorecidos, insónias, cansaço apenas alguns dos factores influenciados pelo trabalho ppr turnos, e por muitas vezes em ambientes de fumo, é desgaste rápido certamente, o stress vai acumulando de dia para dia
Hugo L.
Pagador de banca em Casino
rosa b.
Sou pagadora de banca de casino e trabalho por turnos e sei o quanto a minha saúde física, mental, familiar e social se tem ressentido com isso.
silvia m.
trabalho por turnos á 25 anos cada vez está mais dificil
José S.
Olhem a injustiça que se verifica com a situação dos enfermeiros!
Claudia L.
Trabalho por turnos à 20 anos, já tive algumas vezes de baixa por cansaço extremo e distúrbios do sono. Acho que vem aí mais uma :(
Sara B.
Concordo e subscrevo
Manuel c.
estou plenamente de acordo que estes trabalhadores sejam devidamente recompensados pelos sacrificios a que estão sujeitos
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas