Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
NÃO AO CORTE NAS PENSÕES
, para Exmª senhora Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Domingos D.
não a mais cortes na pensão chega de roubar quem descontou mais de 45 anos.
Adelino P.
O seu a seu dono, o dinheiro é para quem o merece e não para tapar buracos que os corruptos deste pai´s fizeram e continuam a fazer.
Domingos M.
Não concordo porque é um meio de sobrevebensia que os pensionistas têm
Luís G.
Os reformados/pensionistas trabalharam e descontaram uma parte do ordenado durante uma "vida inteira" para manter o nosso País. O pouco ou muito que possamos ter a eles o devemos. O Governo NÃO PODE trair quem "lhes encheu e enche a barriga"!
Victor A.
Serão julgados em praça pública
Manuel C.
Concordo e subscrevo.
Joaquim F.
NÃO AO CORTE!!!
Fernando L.
O Estado é pessoa de bem. Quem o não é, são os políticos a quem está entregue a gestão do Estado! Mais, talvez por incompetência que por intenção (concedo...)
Maria L.
Este corte será imoral, cobarde, pouco ético e em relação a é o elo mais fraco. Em vez de cortarem nas pensões - como colocaram a render durante anos o dinheiro que descontámos? - cortem nas mordomias dos polítiocos e dos aparelhos partidários.
HENRIQUE G.
Deviamos fazer uma petição para se fazer uma alteração constitucional no sentido de todos os cargos superiores públicos não auferirem um vencimento mensal, superior a 8 (oito) ordenados minimos nacionais.
Horacio G.
Apoio, mas...isto só lá vai à porrada !!!
José P.
totalmente de acordo com o texto da petição
Luis S.
Não aos cortes
maria f.
É uma desonestidade o que estão a fazer aos reformados!!! Acabem de vez com a designação de ilíquido e líquido!!!! Por ter um valor ilíquido pouco acima dos 1000 euros recebe-se apenas 800 euros, com os novos cortes, ainda menos e tem que se pagar apoio domiciliário e de enfermagem mais do que isso por mês!!!!
Celeste P.
Não podem continuar a brincar com os cidadãos de direito. Basta!
Jorge S.
Os contratos são para cumprir. Tal como o governo faz gala de repetir de que o país deve assumir as dívidas que contraiu aos credores estrangeiros, deve também, o mesmo governo assumir as dívidas que contraiu com os contribuintes. Nem mais, nem menos. Jorge Santos
Ana O.
O assunto é tão ezecrável que nem merece qualquer comentário...!
Jose C.
A GRANDE FALSIFICAÇÃO: CONSIDERAR PARA UMAS COISAS A CGA COMO UM FUNDO FECHADO E PARA OUTRAS UM FUNDO ABERTO GARANTIDO PELO ESTADO.Não se pode com truques de contabilidade anular uma dívida do Estado aos seus primeiros credores, os pensionistas.
Emanuel S.
Já chega de sacrifícios e, se forem necessários, que os sejam para todos, pois todos somos portugueses, ou estarei ENGANADO???
Maria A.
esta medida viola o contrato de confiança com o Estado de direito , pondo-lhe fim. Não permitamos que tal aconteça.
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
76
seguinte
Assinaram a petição
8 173
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas