Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro

NomeComentário
Rui G.E 180 deputados ainda é demais. É preciso reduzir drásticamente aos benefícios da classe política!!!
Pedro A.A caminhar para um aumento de impostos e um pedido de ainda um maior esforço dos contribuintes, deve ser feito também uma redução de deputados para quem contribuimos para o seu vencimento.
Jerónimo C.Seria uma optima medida, pois estes senhores nada produzem apenas ajudam a afundar o país e a prova está á vista de todos, Ha 36 anos que estes 230 elementos nós estão a enterrar e ROUBAR.
Paula C.Acho muito bem. Reduzam o nº de deputados e todas as mordomias a que tem direito, como ajudas de custo a uma deputada porque vive em Paris. Se vive em Paris não tem que ser deputada no n/Parlamento. É só tachos?
Jose C.Se não for pedir demais, podem reduzir para 150
António M.!80 deputados não será de masiado ?
Maria C.Para estar a dormir, como se tem visto, os excedentes poderão usar a cama!!!
Alexander R.e redução dos ordenados em 15%
Rui N.Bem como, reduzir-se inúmeras ajudas de custo à disposição dos deputados, a fim de se evitar certos abusos.
tiago a.Não podemos olhar só para o nosso umbigo, juntos vamos conseguir mais.
Maria S.Até acho que deviam passar para 50, pois quantos mais são...... mais empurram.
João F.Neste momento de crise, 3000,00 x 50 = 150.000,00x14=2.100.000,00. Ajudava?!
Maria a.Ainda deviam ser menos,Só um por distrito era mais do que suficiente.
Diclinda B.Somos um país tão pequeno!!!!
Eduardo M.Proponho a redução de outras regalias quando cessão funções e reformas completas após cumprimento de 2 mandatos.
Telmo A.Concordo
José P.Esta sim é uma verdadeira redução na despesa!
João C.A crise tem de chegar a todo o lado
francisco o.comecem a redução de custos publicos, mandando para casa quem só vai dormir e levantar o dedo para a AR.
Maria F.A contextura assim o aconselha e recomenda.

Assinaram a petição
114 416 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição