Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
João E.É uma enorme falta de respeito colocar este dito Sr. a comentar seja o que for. É uma reladidade que tem o "dom" da palavra, mas já chega os anos que nos andou a "enganar"!
Emília A.Ao que fez no nosso País, nem cá devia entrar.
Pedro T.Penso que esse senhor já usou e abusou de nós Portugueses(contribuintes) e pensar que a Televisão Publica ainda lhe quer dar mais do nosso dinheiro....Pelo amor de Deus.
Orlando F.Não gozem mais com o contribuinte pagante dos erros de toda esta cambada de inconpetentes bem remunerados.
Vitor M.Vergonha!
Joaquim S.Não podemos continuar a alimentar parasitas com dinheiros públicos
Miguel B.Já não há vergonha, mas nós estamos aqui para lhes lembrar!
Micaela P.É preciso não ter mesmo vergonha nenhuma!!!
António G.José Sousa (vulgo Sócrates) foi "tão-somente" uma das PIORES CATÁSTROFES que aconteceram neste "bananal" à beira-mar plantado! Não merece qualquer consideração em qualquer actividade! É uma vergonha para todos nós e devia estar no lugar onde se guardam os piores criminosos!
Pedro S.Esse "Indibiduo" não merece sequer um minuto de antena na televisão que eu e os contribuintes pagam!!!
José M.Recuso-me a ter esse senhor na televisão como pago tenho o direito de O NÃO OUVIR NEM ACEITAR
Jorge G.De preferencia que nem esteja em Portugal.
Maria S.è uma vergonha
maria b.não aceito que este homem me tire mais dinheiro nem que insulte a minha inteligência
Ana H.Vergonhoso
Joao M.Estou revoltado, indignado e irado com a noticia que José Sócrates vai ter um programa na RTP, empresa publica paga com os meus impostos. O único sítio onde esse senhor deveria estar Portugal era na prisão, pela gestão danosa e ruinosa durante os seus anos de governo, que levou o pais à beira da bancarrota. É inadmissível o que se está a passar. Este tipo vai ter direito de antena, vai branquear tudo aquilo que fez e com sorte ainda sai em ombros. É vergonhoso o que a RTP está a fazer. Espero que esta petição alcance mais de um milhão de pessoas. Espero que todos aqueles que tem saído à rua em manifestações (reconheço que com razão) também saiam agora e se juntem a frente da RTP a reclamar e a exigir que mandem este indivíduo se volta para onde estava. Em Portugal não faz falta nenhuma. Rua. Criminoso.
rui c.se ele não tem respeito,ao menos que vá gozar com a .........
maria f.Pura e Simplesmente vergonhoso! Ainda mais num canal público e Com o nosso dinheiro???????? Pior que isto só o Palhaço Mafioso do Berlusconi...Pobres de NÓS.....
Isabel N.No momento que isto acontecer nunca mais assisto RTP
maria o.tão vergonhoso como a fome a que hoje assistimos em Portugal

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição