Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Sandra O.fdp
Nuno C.Se o Socrate estiver na RTP. Boicotamos o canal público!
Jorge S.FDP.....Lixa-te o Pais......
Susana T.Simplesmente deplorável , lastimável que tal venha a acontecer apesar de vivermos num estado democrático .
Paulo L.Não há palavras para descrever a estupidez e a hipocresia que vai na cabeça de pessoas que gerem uma tevevisão pública, que pagamos impostos para ver este tipo de vergonha ...
Evandro S.E a próxima petição: Quero o fim da RTP. E a seguinte: pena de morte a todo e qualquer corrupto!!!
António P.roubou os Portugueses, e pagámos a taxa à rtp para o ter que ouvir, por favor!!!!
Luis D.é preciso esse senhor ter uma grande lata.
Jaime F.Serviço publico e pago pelos contribuintes é incompatível a contratação do responsável pela ruína de Portugal.
José S.SOCRATES É PARA ESQUECER
Armindo F.Falta de vergonha
Maria B.O POVO PORTUGUÊS NÃO PODE NEM DEVE ACEITAR UM AUTISTA NA RTP. APENAS CAMARILHA QUE ELE ENGORDOU ...!!
Davide T.Haja memória! Sócrates, Passos... Desapareçam.... p´ra muito longe e p'ra sempre!
Isabel O.Nao quero que esse homen aparece em lado nenhum, a nao ser na prisao!
Maria P.Espero que o bom senso impere
Manuel N.Vergonhoso
Irina R.Espero que o meu pais nao se torne numa Republica das bananas.
isabel r.considero que é o escandalo nº 1 dste seculo (até agora), em Portugal. Já encontrou o país mal, piorou-o, mentiu sempre (já era sabido que quando dizia "não vou fazer, ia, e vv). Saiu de fininho após chamar o FMI e assinar o acordo (que o seu sucessor diz que é uma vergonha). Esteve doi anos de ferias. E agora regressa logo com lugar na televisão estatal? Já é demais
Maria S.mas onde e que ja chegamos? isto e um travesti da RTP, para violar desta forma a confianca dos portugueses, mais vale vender, assim poupamos sempre algum com a eletricidade e o socrates pode ter la os programas todos que quiser!
Hugo B.Vergonha!!!!

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição