Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Jose S.Então o caso Freeport, as Escutas ilegais, as nogociatas das PPP's e outros? Os contribuintes são quem paga a gestão fraudulenta do Estado e, ao mesmo tempo, os comentadores da TV pública! ...Será que a sobrevivência da RTP depende deste servilismo para com o próximo partido no governo?
António M.Oxalá não vá avante mas se fôr vamos preparar-lhe uma boa "comissão" de boas vindas quando ele fizer o seu primeiro programa!!!
José N.Deve ser anedota, só pode!!!
António C.Deveria ser convocada uma manifestação no dia em que esse senhor chegar cá, para impedí-lo de ir à RTP.
Henrique B.Este sujeito devia ser objeto de investigação às origens dos seus dinheiros e criminalizado por gestão danosa do país
Anas S.O tipo devia ter vergonha, assim como quem lhe arranjou o "tacho"...Como é que este País há-de seguir em frente? Cambada....
Márcia G.Falta de respeito para os portugueses!!!!
Fernando S.Esse fulano, deveria ser, inclusivamente, PROIBIDO de voltar a Portugal.
Maria A.é vergonhoso esta decisão!
Alberto V.Não deve ser a RTP Porto de abrigo, nem dar cobertura a quem, durante 6 anos nos trouxe aqui- não ao Relvas I - obrigado
Américo s.Temos de nos parra correr com estas políticos incompetentes.
Abel M.Não faz sentido limpar a imagem de uma pessoa singular, através de meios públicos que só estão ao alcance de alguns.
Carlos M.Que va mas é comentar para um país Nordico...fdp
Bruno R.Este senhor perdeu a oportunidade de ser ouvido pelo povo Português quando as suas escutas, no caso "Face Oculta" foram vergonhosamente destruídas! Este senhor perdeu a oportunidade de ser visto quando se levantou da cadeira e fugiu para França. Este senhor perdeu a oportunidade de ser exemplo digno de ser seguido e tido em conta, quando deixou um país falido e uma família rica! Não me imponham mais uma vez a sua presença num canal televisivo pago por todos nós! A Liberdade de expressão é um direito, a mentira é crime não as misturem por favor!
marta T.Este homem José Socrates devia estar na cadeia para toda a vida, para o bem das familias deste País
Rui C.Esse senhor não tem nada de útil a acrescentar à nossa sociedade. Depois de nos destruir, só o que faltava era usar meios públicos para se auto-promover. FORA!
Afonso L.E o cumulo da pouch vergonha p
Juvenália S.É vergonhoso que um ladrão destes, que devia estar na prisão, tenha o descaramento de vir gozar com a nossa cara, pior ainda... ser contratado pela RTP que funciona com o dinheiro dos contribuintes.É uma boa oportunidade para nunca mais ligar a RTP.
António O.Considero esta decisão do Director de Informação da RTP uma afronta ao povo português para além de ser uma grande falta de respeito e de consideração para todos os que "sustentam" a RTP através do pagamento de impostos que são exigidos nestes tempos de crise que vivemos. Autêntica falta de vergonha ou sintomas de que na verdade "não há almoços grátis"...
Rui C.Quando hoje vi que José Sócrates seria comentador da RTP deu-me vontade de vomitar. É o auge da falta de vergonha, o cúmulo do desrespeito pelo sofrimento dos portugueses. Esse senhor devia estar atrás das grades.

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição