Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
carla p.penso que nem existem comentarios possiveis para esta situação, só neste país em que não existe competencia, justiça nem democracia
Joaquim M.Por que raio havemos nós de pagar isto? Todos os meses cada português na factura da EDP paga 4,50€ + IVA de Contribuição Audiovisual!!!!!!!! Temos direito a não ter de levar com este canalha!!!!!
Cláudia R.É certo que ninguém tem o direito de privar ninguém à palavra...como muito bem disse Miguel Sousa Tavares...no entanto, não esqueçamos que foi este senhor que nos enterrou bem fundo com o seu célebre "está para nascer o 1º que faça melhor do que eu com o défice". Viu-se não é mesmo? Andamos agora nós a pagar as suas offshore...oh peço desculpa enganei-me...não posso dizer afinal de contas "não há indícios de crime" por parte deste senhor. Afinal um 1º que recebe uma "mi´
rosa f.Acho escandaloso! Um homem que tanto contribuiu para levar o País ao estado em que este se encontra, pouco tempo após ter deixado o governo, regressa para comentador e na televisão pública. Considero que é troçar das pessoas que trabalham, que ainda mantêm (e mal) o país a funcionar, com grande sacrifício e angústia!
MARIA N.Ao que nós chegamos!!! É uma vergonha!
José M.Bem basta o que roubou e como deixou o Pais
Maria A.Só faltava essa!
elisio c.Já chega de mentir e sacrificar os Portugueses/as nâo venha a mamar mais
Carlos B.Haja decência, voltar ao saque, decididamente não !
Maria M.Não admito!!!
Maria S.não merece essa cadeira.
Emília A.Já chega o mal que causou ao Povo Português...
Luis C.Ja sofremos deste mal durante muito tempo.
Nuno N.Nem um euro de remuneração nem um minuto de antena....
Jorge P.Nem quis acreditar na noticia...esse senhor devia ser impedido de entrar no país!!!!
David S.RUA!!! Vá lá para Paris..
Isabel P.A sua contratação servira para não ver a RTP
Hélder T.É tão vergonhoso quem o convida como quem o aceita e mais grave quem o aceita ( se bem que vindo de quem vem é....) o problema é que o Sr. Sócrates deixou muitos sócratezinhos espalhados pelo país....
Mário P.É inadmissível o contrato feito pela RTP.
Mário M.Se a RTP e o Sócrates fossem decentes e se tivessem um pouquinho de respeito ele Sócrates continuava em franca

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição