Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
carlos t.criminoso é aquele que leva uma criança para um assalto criminoso é aquele que expôe um menor a riscos desnecessarios e a perigos inerentes a um assalto criminoso é aquele que foge de uma cadeia,se torna foragido e ainda pratica mais crimes(assalto) criminoso é todo aquele que pratica o crime e não quem o combate!!
Rui F.O crime compensa
Maria L.Completamente de acordo com a absolvição do militar.
carla a.Se um agente da lei é condenado por fazer o seu trabalho....qualquer dia tem de pedir autorizacão ao ladrão para disparar.....
Hugo R. Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) ,
João C.Isto sim, merecia uma manifestação!
Pedro D.como é que assim podemos confiar nas forcas de segurança para os salvaguar? para irem presos?? já não chega eles sacrificarem-se com a própria vida ainda apanham com essas
Bruno M.Neste país, as autoridades policiais não têm autoridade para fazer uso da sua arma em defesa dos cidadãos, e os criminosos são protegidos se não agirem como a lei manda. Adeus Portugal.
João S.Se parasse e não fugisse, nada disto tinha acontecido. Respeito por quem está a fazer o seu trabalho em defesa da sociedade.
João P.Tenho pena da criança, mas quem devia ser punido era os pais e não o GNR que apenas estava a cumprir o seu dever.
Raquel S.Nao ha comentário para tamanha injustiça! Espero que voltem atras nesta má decisão!
Fernanda v.O agente executou bem o seu trabalho! É de menos um criminoso à solta para fazerem outros assaltos Ou coisas piores. Os ciganos são o lixo da sociedade!
Paulo R.Sinuosos os caminhos da nossa (in)justiça...
José M.Uma perfeita injustiça
Filipa N.É esta a justiça em Portugal?! Protege-se os criminosos e condena-se os responsáveis pela protecção de quem trabalha??? Vergonhoso! Esses juízes deviam começar a ter as casas assaltadas e os carros levados para ver se continuavam a tomar estas decisões.
Joaquim S.Prendem os policias ...soltam os ladrões.........
Fernando B.Aqui está mais um desnorte da justiça que temos em Portugal!
PAULO T.Espero contribuir com a minha participação, para que se faça de facto justiça... porque quem cala, consente.
Nicolas N.É absurdo o que estão a fazer com este soldado. Mesmo lamentando a vida de uma criança, que seria mais um criminoso na nossa sociedade.
Liliana N.Com tribunais que protegem criminosos não sei onde isto vai parar...vergonhoso...

Assinaram a petição
109 276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição