Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Fábio L.BASTA!!!
Vanessa P.Concordo completamente!
Luís B.Sendo tamanha a evidência de que era impossível, qualquer pessoa contemplar a hipótese de que na carrinha em que o ladrão fugia seguia uma criança a quem ele tinha acabado de dar treino/lição de roubo seguido de fuga,o militar da GNR deveria ter sido louvado pelo risco de vida que correu ao enfrentar o ladrão.
sandra s.O pai é responsavel pelo filho. Não se vai para um assalto com um filho.
Julia C.Os dados de prova, podem ser evidentes e/ou até confessos, mas a lei acaba a dar uma idéia de justiça muito enviesada para meu gosto. Este profissional das forças de segurança com uma pena tão alta e pesada, e do outro lado a desestruturação de uma famila que vive do rendimento mínimo
MARIA B.Pais que levam filhos para assaltos é que deviam ser responsabilizados e bem castigados não quem faz o seu trabalho honesto
laurindo b.15/05/2019
Abilio M.Quem prevericou, e cometeu os crimes foi o pai do menor, incluindo a morte deste. Assim sendo o Sr. Dr. Juiz que deixe de ser medroso, e liberte o jovem Agente, porque ,é com estes homens que os cidadãos se sentem protegidos. repito; se o Sr. Juiz, tem medo ,que mude de profissão.
Bazílio A.INOCENTE. (Pela Lei e Pela Grei).
Mário B.Não fosse a enorme falta de oportunidades de emprego para os jovens,não havia ninguém que quisesse ir para as forças de segurança... Embora lamentando a morte de uma "criança", na verdade o responsável foi quem o colocou naquele lugar, e não o guarda que estava cumprindo o seu serviço com risco da própria vida. Assim sendo,este caso, e em ultima análise, este guarda é que foi abatido,por uma justiça que abomina os policias...Inacreditável, só mesmo neste país...Com dizia o Eça;isto não é um país, mas sim um sitio mal frequentado...!
LIBÂNIA G.Já li o livro,desse homem ao serviço do povo e não concordo com a pena,que teve e ainda o que tem que pagar,esse gnr já não levanta cabeça.PORQUÊ É ASSIM?
francisco s.O pai e o verdadeiro assacino
cristina a.vergonhoso este nosso pais que tira qualquer autoridade a quem a deve ter e da razao aos criminosos
Eunice G.INOCENTE! O PAI É QUE DEVIA SER CULPADO DE HOMICÍDIO!
Ana F.Uma vergonha para o nosso país
joão a.uma injustiça.
Carla A.É muito injusto o que estão a fazer com este militar!!!
Noémia G.Ao pai do jovem é que deveriam pedir contas, por tê-lo consigo em acções ilegais.
alfredo b.o nº do BI é de identidade brasileira. Não entendo como se pode considerar um crime um acidente ,em decorrência de uma postura obrigatória de um agente policial durante a perseguição a meliantes.
Vanessa B.Absolvição

Assinaram a petição
108 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição