Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Liliana O.Esse Senhor devia ser responsabilizado judicialmente pela gestão danosa que deixou o país à beira do abismo, nao ser pago para vir dar opiniões sobre o que quer que seja... Não tem moral absolutamente nenhuma! E a RTP propôr tal coisa é um insulto a quem lhes paga o ordenado! Vergonha...
Diogo M.O antigo primeiro ministro, pelo estado em que deixou o país, não tem legitimidade moral, nem tão pouco intelectual, para vir comentar o que quer que seja, a não ser se for para fazer uma honesta contrição e justificar tudo o que fez (tudo)
Carmo M.vergonhoso
Vladimiro P.Falta de vergonha de ambas as partes.
noemia s.Roubou, fugiu e agora vem roubar de novo????? e nós deixamos?????
João F.Inadmissivel
Armando C.Como é posível a televisão pública contratar esse senhor? É uma vergonha nacional!!
jose o.Um mentiroso no curso, na apresentação das contas publicas. Não devemos dar palco a vigaristas porque isto branqueia a sua responsabilidade
Maria R.Triste País....
José F.recuso-me a escutar qualquer palavra deste senhor
Pedro G.Enfim, é uma pena termos de recorrer a este meio só para provar que há gestores (rtp1) com mau senso, para dizer o mínimo.
Pedro A.Ja era tempo de ter vergonha na cara.....
Andreia P.É vergonhoso o Sócrates vir fazer de comentador e com isso roubar ainda mais € aos bolsos dos contribuintes
Marina S.Esse homem NUNCA
Eduardo B.Não à presença do Socrátes
José S.Não aceito pagar para esse oportunista
JOAQUIMDINIS S.COLOCOU O PAÍS NO ABISMO
Crisina P.è uma vergonha que quem destruiu a economia portuguesa venha agora, do alto de uma sabedoria balofa dar "pios técnicos" sobre a matéria!
Antonio N.È vergonhoso para quem é portugues
José S.Já chega de gozar com os portugueses.

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição