Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
PAULA F.É PRECISO TER LATA!
João S.Eu assino, claro, mas nem acredito que isto possa ser verdade!...
Ivone D.Uma vergonha nacional!
José P.O senhor que vá para França novamente gozar o dinheiro que nos roubou, pois neste pais já não há lugar para mais chulos...
Pedro R.Isto é uma falta de vergonha sem precedentes, axo mesmo que a brincadeira e o gozo, esta a chegar a niveis de insanidade!!!
Carla N.concordo plenamente com esta Petição muito do que estamos a passar também se deve a este Sr.
António G.esse sujeito é um perigo á sociedade Portuguesa.
Vasco M.Vergonhoso!
Luis S.Esse senhor ao chegar a Portugal devia ter a Judiciária à espera para o meter na prisão! Que se mantenha longe.
Manuel M.Inteiramente de acordo - ouvir mais mentiras?
Fernando S.O Sr. Sócrates certamente foi chamado à RTP para gerir a divida ...
Victor M.É preciso realmente ser-se um sem vergonha da trampa.Depois de tudo o que este tipo fez, foge durante 2 anos e aparece agora para escarnecer das pessoas. Desapareça de uma vez por todas.
Carlos C.É tudo farinha do mesmo saco...
JOSE O.Esse Senhor que é um dos maiores culpados do estado em que se encontra o País devia de ter vergonha. Mais do que isso ele e os outros Senhores culpados deviam de ser todos chamados á responsabilidade e em vez de comentador de televisão devia era de ir para a prisão.
Mário N.José Sócrates devia estar na cadeia!!
Ana S.Acho uma vergonha depois do que o Sócrates fez ao pais, ainda fazer comentários políticos num canal de televisão, ainda por cima publico.
Maria C.Estamos a pagar o que ele gastou e agora quer que lhe paguemos a ele.
Nuno B.CONTRA ESTA POUCA VERGONHA!!
Maria V.Inadmissível
Aurora M.O maior aldabrão do nosso país. Só fez m..... da grossa.

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição