Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
antonio f.Apenas tem que se defender perante os tribunais e os Juizes porque são demasiado evidentes as razões que o levaram à prisão preventiva e só pela extensão dos crimes ainda está solto para tentar embrulhar e obstruir a justiça, que infelizmente entre nós é demasiado lenta para alguns.
Vitor S.Vergonha na cara !!!
Teresa M.É inacreditável como é que ainda dão tempo de antena a um indivíduo que não passa de um criminoso como outro qualquer, ou pior, dos que vive à custa do nosso dinheiro, faz campanha televisiva para por nós e continua impune com tudo o que fez para levar o país ainda mais para a runína financeira! Já chega.
manuel b.como disse, e bem, a Doutora Filomena Mónica, socras é o maior delinquente da política publica em portugal.
Emanuel F.Uma vergonha, o Sr já gastou todo o dinheiro que nos retirou com a má gestão do pais em prole da boa gestão do seu bolso? Precisa de mais? Coitadinho! Por favor se ele fosse uma pessoa "consciente" assim como os restantes ditos politicos, tinham vergonha e para alem de esconderem tudo faziam com que esse nome não viesse a publico para não trazer más memórias...
Antonio M.Vamos lá
José P.O lugar deste senhor é na prisão. Não na televisão!
Maria B....apenas, até q tudo se apure. O recato é de bom tom nestas circunstâncias.
LUIS C.A RTP O DITO CANAL PUBLICO, É PUBLICO APENAS DOS INTERESSES DOS COMUNISTAS. E, PARA COMUNISTA, UM LADRÃO DE ESQUERDA TEM 100 ANOS DE PERDÃO. PQP ! EXIJA-SE A SUA PRISAO, ISSO SIM. PONTO.
Jose N.Não merece, pelo que fez de mal ao povo.
Fernando B.Uma vergonha ver um gatuno fazer comentários na televisão publica, uma vergonha.
Paulo T.Arranjem um vigarista nao afamado para o ajudarem.Este nao precisa!
Paulo B.Sou totalmente a favor desta pertição. Seria o cumulo aquele personagem ter tempo de antena.
Eugénia G.Assino pelos motivos que todos sabemos ; ESTAO BEM Á VISTA ; mas infelizmente ainda hà gente igual a ELE A APOIÁ-LO ! COMENTÁRIOS PARA QUÊ ?ASSINO E PRONTO !
António P.Vergonha nacional com o dinheiro dos nossos impostos!
José A.Sem comentários. É demasiado doloroso
Celestino R.Esses "senhores", até na prisão dão mais despesa ao herário público que os vulgares ladrões... já basta isso!
Miguel F.O exmo sr corrupto josé socrates deveria continuar preso e a ressarcir o país e o povo português pelos seu abuso de poder e desvio de dinheiros públicos, e não a ganhar comissões ou favores na televisão pública como se de uma pessoa credível e honrada se tratasse.
Helena O.Como é possível Portugal continuar a aceitar a mentira e a corrupção??? Por sensacionalismo e audiências??? Não deveriam ter, os media, um papel mais educativo??? "Ou seja: a educação para os media e a comunicação é, ou deve ser, assumida como uma modalidade de primeiro plano de educação para a cidadania." (PINTO, Manuel - "O papel dos media na promoção da democracia e dos indivíduos na sociedade de informação". Braga: Universidade do Minho, 2003.) O povo não é tão estúpido como pensam!!!
João F.Este cidadão deve de ser banido da sociedade. Não tem moral para falar publicamente.

Assinaram a petição
152 753 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição