Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
José M.este também fugiu
José S.Era o que nos faltava agora , sermos comentados por alguem que não lhe reconheço qualquer moral!!!! Volta para França é pena não ser um emigrante como tantos outros que lutam, sofrem e são muitas vezes humilhados nos países chamados de acolhimento!!
antonio s.deveriam ter vergonha em contratar esse tipo de pessoas se é que se pode chamar pessoa
ANTÓNIO C.Só nos havia de faltar mais esta enormidade !...
Jorge G.Ainda não chega os anos da má governação ainda vem comentar devia era ter vergonha na cara e desaparecer ...
fernando S.Incrivel!
Ana S.Será uma vergonha nacional!
Fernando C.Só me faltava ver essa picareta falante a ser paga com os meus impostos!
José C.Esse sr. não tem vergonha nenhuma e quem o convidou muitíssimo menos.
Paula N.VERGONHOSO E NO SERVIÇO PÙBLICO
Anabela S.Esse indivíduo devia ir fazer comentários era num qualquer estabelecimento prisional
Sara R.A RTP está assim tão desesperada por audiências? isto resulta num big brother ou num programa pimba..ninguem gosta, todos olham de lado, quase com nojo, mas a curiosidade fruto de espíritos ignorantes e acríticos é mesmo assim... E como o que há mais neste país é gente que quer ver, deslumbrada, com olhos esbugalhados e sorriso escancarado, a nossa querida RTP, que todos pagamos, ajuda nesse festival de variedades, desta vez, com um só número: "Senhoras e senhores! Connosco, esta noite, o grande, o magnífico, o sublime, o inultrapassável...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem paga para ver???!!! Melhor! Quem paga mais? É que ele vai com quem der mais! Afinal, é a profissão dele...a mais velha profissão do mundo...
Jorge R.No Comments
Nelson L.Um politico sem escruplos, deixou o país no charco e depois faz-se de vitima. deveria era ser julgado judicialmente pelo mau governo
Maria R.Seria de Loucos se tal Acontecesse!!! ... Infelizmente já acredito em tudo :-(
José M.O meu dinheiro não pode servir para pagar a quem desviou milhões
Maria A.Já se devia ter justificado há muito tempo o estado em que deixou o País
Luciano R.Era o que mais faltaca este atrazado mental voltar e ainda por cima para comentar o que ele próprio fez. É claro qoe não o faria, e ainda criticava o PPCoelho. VERGONHOSO. Por mim era a demissão imediata de todos os orgãos envolvidos nesta vergonha.
António R.Estes senhores não estão ainda satisfeitos?
Angela M.Depois de todos os escandalos e falta de integridade denunciada da pessoa em questão não faz sentido que esta pessoa receba um salario de uma empresa publica

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição