Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Custódio P.Uma repulsa incomensurável em relação a um indivíduo que destruiu o país. Pior ainda é pensar que a RTP, paga com dinheiro dos portugueses que trabalham, convidou tal personalidade! Parece-me que a Administração da RTP perdeu o Norte!!
Paulo D.Cito a seguinte síntese, que trdauz o que penso do personagem - "Que Sócrates se preste a ser exibido publicamente como o Gungunhana de Passos Coelho só será surpreendente para alguns: aqueles que esquecem a sua imensa vaidade, o seu desproporcionado autoconceito e a entranhada falta de vergonha que sempre ostentou.
Elsa P.O Diretor da RTP cita Voltaire... pois eu uso uma figura bem popular... o Zé Povinho... e o seu gesto... bolas, está tudo parvo ou quê???
Mário G.esse FDP ainda tem a acra de pau de vir mostrar as trombas num canal publico!!! Convite dos vergonhos compadres da trupe ...
Juan M.Porque não fazer um programa com violadores, assassínos, ladrões, etc..
GUILHERME A.fora com este porco maçónico!
Adolfo C.Um Politico com grande culpa do estado em que o Pais encontra, agora como comentador eh uma andota.
António R.Quem tanto encobriu a verdade ao país, enquanto 1.º ministro, e nos levou ao ponto em que estamos não pode ter honras de televisão pública.
Nelson A.Esse mamão, ainda vem gamar mais dinheiro dos meus impostos... nem que a vaca tussa... Gentinha... Esses chefes deviam era vir trabalhar pra saber o que é bom...
João F.Devia ter vergonha!!!!!!
Vítor C.Estamos nesta situação (Portugal) devido a essa pessoa.
Luis S.VERGONHA... EU NÃO QUERO SER DONO DA RTP!
antónio s.ponham o macaco no zoológico
Gilberto C.Pergunta: Quem é que neste momento sente obrigação de retribuir "favores" prestados por este senhor no passado?
Fernando G.Descaramento sem limites, é o que esta atitude da TRP personifica.
Emilia S.sem comentários
Fernando C.Mantenham esse energumro longe deste país!... Por favor!
Francisco M.Haja decência... neste pobre país!
Maria N.Nunca esperei que isto fosse viável! A cortarem em tudo o que podem para economizar e vão dar dinheio a um fulano destes!Ao que nós chegámos!!
Rui M.As acções lesa Estado deste e de outros senhores como ele em vez de serem premiadas deveriam originar uma acção criminal.

Assinaram a petição
153 083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição