Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim da Penalização das Pensões dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
António ..
Joaquim .É cumprir o que combinaram quando os funcionários iniciaram o contrato com o estado. A culpa do estado a que chegamos é única e exclusivamente da classe política. (E para eles não há cortes nem penalizações)
Joaquim M.Respeito sff
João .Pelo fim da penalização das pensões dos profissionais das Forças de Segurança.
Domingos .Concordo
Paulo .Pela dignificação das reformas nas forças de segurança
Leonor .Pelo Fim da Penalização das Pensões dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança
Daniel .Subscrevo.
Luís R.O estado têm obrigação de tratar com dignidade quem o protegeu
Joaquim G.Pelo fim das penalizações das pensões dos profissionais das forças e serviços de segurança
Américo O.A mim em 2015 cortaram me 12. Mais 10 na reforma Fiquei com 78 por cento do ordenado mensal
João R.É de toda a justiça acabar com esta injustiça a quem deu milhares de horas à sociedade
Paulo O.Pelo reconhecimento, de uma carreira na instituição, servindo a população, arriscar a própria vida para a segurança de bens e pessoas, liberdade e direitos de todos cidadãos nacionais e estrangeiros. No mínimo é o dever, reconhecimento e justiça que este ou outro governo devem de ter para todos os profissionais destas instituições.
Duarte .Força Portugal
Amorim .Devolvam alguma dignidade aos agentes de autoridade.
António .Pelo fim de mais uma injustiça!
Luís .É uma injustiça. Depois de tudo o que passei e sofri, ainda ter de sofrer estes cortes
José .Concordo plenamente com a petição.
Fernando .Porque dão a vida de preciso fôr.
Basílio P.Igualdade para todos.

Assinaram a petição
11 984 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição