Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Neidiane .Tenho um bebê de 9 meses e gostaria muito de poder passar mais tempo com ele.
Joana .Não podemos ser bons pais/mães quando passamos a maior parte do dia sem os filhos e os filhos a serem cuidados por outras pessoas...
Marisa .Concordo
Eliana S.Digo sim a mais tempo para a família!
Denise C.Subscrevo a petição.
Marília C.Vamos a isto!!!?????? Obrigada!!!
Liliane .Bora para a frente ????
Rosa .Petição essencial para o bom desenvolvimento da sociedade.
José .Totalmente de acordo com esta iniciativa
Helena ..
Sandra .Concordo plenamente, até porque no meu caso que tenho uma filha de 11 meses só dei de mamar até ao 6 porque ela não aceitou mais a mama. E eu adoraria não ter que a ter tanto tempo na creche se pode-se ficar mais 1 ano com redução seria ótimo.
Patricia L.Patricia
Carla L.Acrescento ainda que esse direito deve seguir o regimento em que nos encontramos atualmente. Dar as horas aos pais consoante a carga horária porque infelizmente nem toda a gente exerce os mesmos horários e funções.
Carla .Concordo plenamente! Por um futuro melhor.
Rosalia C.As nossas crianças precisam de nós. Os nossos avós trabalham até muita idade.
Ângela .Salvaguardar que, como eu, posso nao sair mais cedo do trabalho mas acumular as 2h por dia e ter um dia a mais de folga.
Vera P.Concordo plenamente com esta iniciativa, a presença de um progenitor e fundamental para a criança!
Daniela .Por mais tempo para os nossos bebés
Lino R.Essencial principalmente para jovens casais com filhos
Andreia .Mais tempo para a familia

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição