Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Mais tempo para todas as famílias
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Neidiane .
Tenho um bebê de 9 meses e gostaria muito de poder passar mais tempo com ele.
Joana .
Não podemos ser bons pais/mães quando passamos a maior parte do dia sem os filhos e os filhos a serem cuidados por outras pessoas...
Marisa .
Concordo
Eliana S.
Digo sim a mais tempo para a família!
Denise C.
Subscrevo a petição.
Marília C.
Vamos a isto!!!?????? Obrigada!!!
Liliane .
Bora para a frente ????
Rosa .
Petição essencial para o bom desenvolvimento da sociedade.
José .
Totalmente de acordo com esta iniciativa
Helena .
.
Sandra .
Concordo plenamente, até porque no meu caso que tenho uma filha de 11 meses só dei de mamar até ao 6 porque ela não aceitou mais a mama. E eu adoraria não ter que a ter tanto tempo na creche se pode-se ficar mais 1 ano com redução seria ótimo.
Patricia L.
Patricia
Carla L.
Acrescento ainda que esse direito deve seguir o regimento em que nos encontramos atualmente. Dar as horas aos pais consoante a carga horária porque infelizmente nem toda a gente exerce os mesmos horários e funções.
Carla .
Concordo plenamente! Por um futuro melhor.
Rosalia C.
As nossas crianças precisam de nós. Os nossos avós trabalham até muita idade.
Ângela .
Salvaguardar que, como eu, posso nao sair mais cedo do trabalho mas acumular as 2h por dia e ter um dia a mais de folga.
Vera P.
Concordo plenamente com esta iniciativa, a presença de um progenitor e fundamental para a criança!
Daniela .
Por mais tempo para os nossos bebés
Lino R.
Essencial principalmente para jovens casais com filhos
Andreia .
Mais tempo para a familia
anterior
1
...
41
42
43
44
45
seguinte
Assinaram a petição
29 785
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas