Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
jose f.nao se prenda a policia. Nao se permeiem os ladrões.
Paulo C.A Lei deve proteger as forças policiais quando estas agem de acordo com a mesma, praticou mais do que um crime (como foi o caso), e condenar quem atua à margem da Lei, prendam os bandidos e libertem as policias, e não o contrário.
Joaquim S.Estava a fazer o seu trabalho. E o seu trabalho é manter a ordem publica.
Maria F.É inacreditável o que se passa em Portugal. O criminoso fica cá fora o policia vai para a cadeia. Só visto, contado ninguém acredita!
Alexandre C.Revoltante esta injustiça. Revoltante esta decisão judicial. Revoltante a nossa comunicação social. Como é que esta coisa a que chamam ( orgãos de informação), se referem a esta notícia da forma que o fazem!!!Nunca ouvi alguem referir Que o verdadeiro culpado desta morte é o pai, que deveria ver a pena agravada por esse facto.Incentivar o filho na senda do crime... Então é ainda premiado com uma indemenização. Mas onde é que está a consciencia dos nossos magistrdos meu Deus????????????????
Sergio P.Respeitando a decisao.....estou indignado!
José r.o pai é que devia pagar pela moret do filho e não receber ainda,foi ele que levou o menor ao assalto
João L.Esta foi uma das condenações mais estupidas da nossa justiça, ou o juiz em causa anda a gozar com a sociedade.
Carlos T.Isto ? o cumulo o policia n?o sabia quem seguia na viatura o pai ? o ?nico culpado ainda vai ser indemnizado? A justi?a ? esta que temos vamos em frente
Antonio M.A Justiça está como o regime!Morrerá com ele!
paula m.acho que perante uma autoridade isto e uma vergonha quando precisarmos nao vamos ser defendidos isto e o que eu fazia caso fosse uma autoridade
Ines P.Quero acreditar que no nosso país ainda se faz justiça. O militar estava a exercer a sua função! Vamos nós todos pagar uma indemnização dos nossos impostos a quem anda a furtar? Isso é justiça? Um homem que anda todos os dias a lutar por pagar as suas contas leva 9 anos? Talvez queiram que estes homens façam vista grossa a tudo e passem só a multar por estacionamento, pois não correm riscos de serem presos! Por amor de Deus, onde anda a justiça neste país!!!!!!
Eduardo B.A justiça está cada vez mais doente. Temo que estejam a chegar os tempos da justiça pelas próprias mãos.
LUISA J.Que vergonha este país.
José s.Está na altura das forças policiais serem respeitadas.
Nelson A.a cópia da sentença deveria estar anexa à petição para a podermos ler... se querem lutar contra a xenofobia não é com estas sentenças que fazem o favor à sociedade os senhores doutores juízes e acredito que os cobardes que o condenaram devem ter sido também sujeitos a coação, investiguem! provavelmente devem ser os mesmos que ameaçam o militar e familiares...
Fernando M.é isso ..............
Aristides D.È uma vergonha, assim não vale a pena!!!!!!!!!
Alice F.Concordo com a Petição. Está provado que o que fez não foi intencionalmente, mas sim no cumprimento das suas funções.
Liliana N.Esta justiça em Portugal é uma vergonha, quem nos defende é que é punido, isto é uma vergonha

Assinaram a petição
109 276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição