Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
vitor c.Este parece ser um tratamento normal : Num país de ladrões prendemos os policias.
Sandra N.Tal como já foi dito, esta sentença é tirar autoridade às "autoridades".
maria c.Muito mal vai a nossa justiça. Seria bom também que fossem a tribunal TODOS os politicos que assinam contratos ruinosos para o estado e que são declaradamente referidos pelo tribunal de contas, e FOSSEM TODOS para a cadeia. Seria interessante haver uma petição sobre o que o povo pensa sobre os politicos terem obrigatóriamente que trabalhar até à idade da reforma de qualquer cidadão 65 ou 67 anos de idade.
Maria G.Porque é que a justiça portuguesa protege o criminoso? Como é que os agentes irão reagir? É lamentável mas neste caso seria bem melhor para o agente que não cumprisse o seu dever.
Vitor S.Ñão existem palavras para descrever o sentido de injustiça que sinto. A criança é a menos culpada de todo esse processo, mas, qual é o pai que leva uma criança para roubar?
José A.A bem da sociedade, não descredibilizem a nossa Justiça. (Será que a viatura tinha aposto o dístico "CRIANÇA A BORDO"?
Maria L.A verdadeira justica so sera feita se o Hugo for libertado.
Manuel R.Faça-se justiça...
Tatiana C.- de justiça esta... mandem mas é o pai, o real responsavel pela morte do menino, para a cadeia sem liberdade condicional... pelos vistos quando sair vai voltar a lidar diaria dos roubos. Força Agente Hugo Ernano.... espero que seja dado como inocente e volte a defender o povo como fez ate agora.
Adelaide M.De que forma será então possível para um militar cumprir a sua missão para nos proteger de todo o todo de crimes, será correndo atrás dos carros e atirando flores?. O pai matou o seu próprio filho levando-o para o assalto
Andrea V.É uma injustiça terrivel que um homem seja condenado não so a prisão efetiva como a pagar indemnizações altisimas, a pessoas que não só não aportam nada a sociedade portuguesa como ainda por cima são criminosos, o unico crime que este senhor cometeu, foi defender a propriedade privada de alguem que estava a ser robado, quem deviam de ser condenados eram os pais, os dois, por colocar o filho em perigo, ensinando-o desde pequeno a ser uma pessoa que não respeita a lei.
HUGO R.NEM SEQUER, CONSIGO COMENTAR !!!!!
Luis H.Só neste País.............. Tristeza
José R.Justiça por favor
Ana C.Se prendem os militares por cumprirem o seu dever o que fazem com quem não cumpre?????????????
dario i.é uma vergonha
diogo B.É UMA VERGONHA!
Rui G.Estou indignado com esta condenação, tendo em conta os aspectos conhecidos deste caso.
Carlos F.Vamos colocar Justiça neste País!!!
Isabel R.Acho que o meliante estava a introduzir o filho no crime

Assinaram a petição
109 334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição