Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Mais tempo para todas as famílias
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Sandrina .
Já deveria ter mudado. Obrigada pela iniciativa.
Rita .
Todas as crianças têm o direito de passar mais tempo c a sua mãe/pai.
Ana .
Pelo futuro pelos nossos filhos pelas famílias
Cátia .
Aprovo
Irina G.
Ontem já era tarde!
Elisabete L.
E mais flexibilidade de horário para quem não consegue creche para os seus filhos
Rita .
Força!
Cátia .
Todos os momentos com os nossos filjos são importantes
Filomena .
Acho muito bem
Maria R.
Extremamente pertinente e urgente
Kadma .
Ter que deixar os nossos bebés com 4 meses na creche devia ser proibido. Dizem que eles deveriam de mamar ate 6 meses mas so pagam 100% ate 4 meses. Somos obrigados a introduzir a sopa para pudermos ir trabalhar e o bebe nem esta pronto para começar a comer. SO EM PORTUGAL isso acontece
Marina .
porque temos pouco tempo com os filhos.sinto que temos os filhos para os outros os criarem.os pais jovens sentem isso.por isso cada vez mais não querem filhos.incentivem a natalidade
Juliana .
Pelas famílias e pela criação de melhores pessoas amanhã. A infância nao pode ser deixada para 2° plano.
Ana .
Já não era sem tempo!
Daniela .
Sou mãe e sei o quanto custa
Nelson .
Apoiado
Ana F.
Excelente iniciativa.
Fátima .
Os filhos necessitam do tempo com as mães!
Filipa R.
Filipa
Gabriela .
Mais tempo para a nossa família, para os nossos filhos
anterior
1
...
40
41
42
43
44
45
seguinte
Assinaram a petição
29 785
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas