Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Sandrina .Já deveria ter mudado. Obrigada pela iniciativa.
Rita .Todas as crianças têm o direito de passar mais tempo c a sua mãe/pai.
Ana .Pelo futuro pelos nossos filhos pelas famílias
Cátia .Aprovo
Irina G.Ontem já era tarde!
Elisabete L.E mais flexibilidade de horário para quem não consegue creche para os seus filhos
Rita .Força!
Cátia .Todos os momentos com os nossos filjos são importantes
Filomena .Acho muito bem
Maria R.Extremamente pertinente e urgente
Kadma .Ter que deixar os nossos bebés com 4 meses na creche devia ser proibido. Dizem que eles deveriam de mamar ate 6 meses mas so pagam 100% ate 4 meses. Somos obrigados a introduzir a sopa para pudermos ir trabalhar e o bebe nem esta pronto para começar a comer. SO EM PORTUGAL isso acontece
Marina .porque temos pouco tempo com os filhos.sinto que temos os filhos para os outros os criarem.os pais jovens sentem isso.por isso cada vez mais não querem filhos.incentivem a natalidade
Juliana .Pelas famílias e pela criação de melhores pessoas amanhã. A infância nao pode ser deixada para 2° plano.
Ana .Já não era sem tempo!
Daniela .Sou mãe e sei o quanto custa
Nelson .Apoiado
Ana F.Excelente iniciativa.
Fátima .Os filhos necessitam do tempo com as mães!
Filipa R.Filipa
Gabriela .Mais tempo para a nossa família, para os nossos filhos

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição