Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
joao b.
que se faca justiça
Luis P.
Cumprir o dever de policia e assuidade de serviço, muito bom.
ALDA M.
AFINAL QUEM PROTEGE O POVO...? A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA, OS MILITARES SÃO CONDENADOS À PRISÃO. QUEM SOBRA ....
Maria S.
Esta condenação será uma condicionante à atuação de todas as forças policiais.
Paulo C.
O militar da GNR é punido por o pai assaltante levar o filho para aprender a arte???????????
Lara S.
é uma vergonha, neste país só quem rouba e vende droga é que tem valor.
Liliana C.
Alsolvição imediata do militar Hugo Ermano
Alexandre B.
Este País continua a defender os marginais e a incriminar as pessoas que são inocentes ou como neste caso que arriscam a vida para nos defender! Tenham vergonha de atitudes como esta!
Diogo S.
Acho que nao e possivel fazer comentarios acerca disto!! Se bem que a pergunta fica. E responsabilizar o Pai por coloca-lo naquela situaçao?? Não sera ele o negligente?
Acácio S.
FORÇA
Antonio P.
Onde vai parar um Pais em que os criminosos são postos em liberdade e os Policias são presos? Pobre País.
Gonçalo M.
Apesar de a petição estar pouco sustentada e não apresentar a neutralidade que deveria, no meu entender, relativamente aos factos; conhecendo o despecho da pena e a história tal como exposta nas notícias, considero que o caso foi tratado pela justiça de uma forma muito fria. É necessário repensar as margens de actuação armada que a nossa polícia pode ter para dissuadir eficazmente todas as formas de crime. Isto sem por em causa a própria segurança dos cidadãos nem criar situações de exagero de poder.
Hugo L.
Força Guarda Hugo Hernano.
João C.
Só é pena que estes Juízes, não tenham ninguém na família que seja assaltada, ou filha(o)s que sejam violada(o)s, ó assim mudariam o comportamento deles.
josé j.
Concordo plenamente com a atuação,do militar da g.n.r..A decisão do tribunal na minha opinião é um verdadeiro disparate.
fernando v.
Quem quer se GNR ?
Valter T.
...
Maria O.
Força Hugo
Ana C.
Criminoso é o Pai que leva um filho a acompanhá-lo na execução de um assalto.
Miguel L.
Julgo que não só é necessário absolver o militar, como também necessária a prisão preventiva do Juiz ou Juiza que determinou a condenação. Os Juizes não estão acima da lei. Somos todos iguais.
anterior
1
...
416
417
418
419
420
421
422
...
918
seguinte
Assinaram a petição
109 276
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas