Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelo jovem agredido pelos filhos do embaixador do Iraque, para Portugueses sociedade e Ministro dos negócios estrageiros

NomeComentário
Gustavo P.Ponham essa má gente na gaiola!!! Já!!! ??
Francisco C.Justiça
Manuel P.Imunidade não quer dizer que não deve ser feita justiça !? Imunidade não é uma licença para fazer o que bem entende sr embaixador e filhos limitada !
Maria S.Legítima defesa não dá direito a esta malvadez!!
Maria C.Ninguém merece ficar impune a um crime horrendo como este.
Maria f.Que se faça justiça! Obrigada
Manuel O.O embaixador já diz que agiram em legitima defesa...
Rodrigo P.Justiça igual para todos.
João F.Justiça
Rui F.Que se faça justiça. Que o actual embaixador e respectivo agregado familiar sejam declarados formalmente 'Persona non grata' em todo o território nacional e que os responsáveis por esta grave agressão a um cidadão nacional sejam criminalmente acusados, julgados e caso se prove a sua culpa cumpram pena em Portugal.
M V.deveras repugnante e não deveriam ficar impunes!
Armando P.Que esses animais sejam encarcerados e que se jogue fora a chave.
Alexandra A.A justiça tem de ser feita . Força
Vital F.é o minimo que se pode exigir se Portugal for um estado de direito e se a convenção de Viena for vista como um esforço de promover a Justiça Internacional
Carlos B.O dinheiro ou o estatuto não pode estar acima da lei.
Ana Q.O Sr. Embaixador devia de ser o primeiro a entregar os filhos à justiça e, não o fazendo devia o Estado Português não dar cobertura à imunidade diplomática e irradiar o Sr. Embaixador. Não somos um País do 3.º mundo e a justiça deve ser igual para todos
Manuel F.Justiça e já
florbela p.deviam ser condenados como qualquer outro cidadão, não tem o direito de fazerem o que fizeram ,se eles sao treinados para matar então o governo iraquiano e o português que tomem as medidas necessárias para que nao volte a acontecer vergonhas destas
Gualter O.Para que estes energúmenos,paguem pelo crime que cometeram!
Paulo D.Espero que a justiça Portuguesa desta vez funcione, e que os nossos políticos comecem a estar atentos a este tipo de ocorrências, mais grave que isto só mesmo um ataque bombista.

Assinaram a petição
10 655 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição