Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho, para Presidente da República

NomeComentário
Ricardo F.SIM
Saul B.Vai para casa e toma qualquer coisa para a memória....
josefa r.Justiça igual para todos! Todos temos o dever de cumprir com as nossas obrigações. Isto é que se chama democracia ?
Emanuel C.imediata mesmo
Nuno D.Seja foita justiça pelo povo Português.
Helder B.Lógico!
Isabel M.E inadiável conduzirmos saída deste 1o. Ministro que é vergonhoso.
Eduardo F.ontem já era tarde !
Domingos C.Li, estou de acordo e assino por baixo. Já chega de histórias de "embalar meninos", já passa da hora de tomar uma atitude. Infelizmente, o governo de Portugal é uma vergonha; onde já se viu um país como o nosso, que já conquistou meio mundo se depara com uma situação ridícula e fica num estado destes. O sr Aníbal Cavaco Silva deveria juntar a sua cartinha de despedimento no mesmo envelope do governo. Bando de corruptos.
Maria A.Indignaçao
David P.x
Mário M.Demissão e pagar o que deve!!!
Jorge M.Ontem já é tarde
malena m.Fora e ja e tarde!
José O.Acho deveras vergonhoso como um representante máximo do Povo Português, tenha uma completa irresponsabilidade e alegando desconhecimento da lei sendo isso uma desculpa descabida pois devemos ser todos iguais perante a lei infringindo um dos princípios sagrados na constituição da república Portuguesa sendo elas normas imperativas, e que todos se devem reger com igualdade perante a lei independentemente da sua classe social ou cargo em que se insere na sociedade.
Lurdes B.Não concebo que depois de 36 anos de trabalho com descontos para a S. Social, abri um comercio em 1998 e fechei em 2013,fiquei sem rendimentos, perdi a minha casa e estou a sobreviver com o Rendimento Mínimo 178,15. Fui útil à sociedade 36 anos e não merecia o rendimento mínimo, porque sempre trabalhei e nunca fui sem abrigo.....Deixou-nos na miséria....Agora vai ter de cumprir para ser útil à sociedade é pagar o que deve e demitir.se. Obrigada.
manuel c.O país poupava muito dinheiro dos contribuintes, se este processo fosse generalizado até aquando das eleições.
Delfim C.Demissão e pagar as dividas de imediato!
Henrique B.Óh Sr. Primeiro Ministro, Não seja Piegas, DEMITA-SE.
Nuno L.Rua e já... Rua com toda a classe politica

Assinaram a petição
19 360 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição