Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela melhoria urgente do serviço da Fertagus e pelo fim dos atrasos e supressões constantes, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Clarisse D.Impossível circular nos comboios nas horas de ponta.
Filomena .É urgente resolver problemas de utentes.
Lídia .É impossível usar a Fertagus em hora de ponta, é desumano o transporte de pessoas.
Carlos .Fertagus são uns abusadores
Angelo F.Inaceitável a má organização da FERTAGUS!
Ana .As condições começaram a decair a partir do momento que a ida pata Setúbal começou, existem poucas carruagens.
Elena .Inaceitável o serviço prestável pela Fertagus. Atrasos diariarios em ambos os destinos( Coina-Lisboa de manhã e Lisboa -Coina ao final dia dia). Estou a ponderar sair do meu emprego de Lisboa por causa de horas que passo à espera do comboio, de quantidade das pessoas que vai nesse mesmo comboio, já assisti ( agressão física ) e já fui vítima de agressões verbais dentro do comboio . Ainda na semana passada saí de casa em Azeitão às 8.30h para poder apanhar o comboio das 9.03 e cheguei ao trabalho às 11.15h no centro de Lisboa !!! Atrasada mais de uma hora!!! Nada disto acontecia quando o pass custava 70€.
Rui I.O serviço da Fertagus tem vindo a piorar e muito, com arrasos constantes, supressões de comboios e sobrelotação.
Tatiana V.Ação necessária para haver melhorias, garantir a segurança e bem estar dos passageiros, bem como dos direitos dos passageiros e funcionários.
Ana S.Tomem medidas urgentes!!!
tiago p.Pela melhoria urgente do serviço da Fertagus e pelo fim dos atrasos e supressões constantes
Telmo .O serviço era bom mas tem vindo a piorar e agora é insuportável. A falta de estacionamento para os utentes também é algo para resolver com urgência.
Vera .Mais carruagens e mais informação
Elsa .Uma verdadeira vergonha utilizo desde 2008 e só agora não consigo vir sentada da estação de Roma Areeiro. E no pragal não se consegue entrar no comboio.
ANA C.Cada vez as viagens são mais surrealistas.
Cristina E.Venho manifestar descontentamento e preocupação relativamente à sobrelotação dos comboios da Fertagus em horas de ponta.Os Serviços atuais, comprometem a segurança, o conforto e dignidade dos passageiros que diariamente fazem a travessia.
Susana .Mais carruagens, mais horarios....
Tiago D.Atrasos , incapacidade face ao número de passageiros, desconforto na viagem
Susana L.Penso que a solução seria a compra de novos comboios que permitissem aumentar a periodicidade da oferta. Sugeri isso mesmo numa das minhas (muitas) reclamações, mas escudaram-se em que isso é competência do Estado, além de ser um processo muito moroso. A isto só posso responder que então, como entidade que explora um serviço que evidentemente funciona mal, despoletem o processo para a compra de comboios, independentemente de quem seja responsável pela compra, em vez de simplesmente sacudirem a responsabilidade e continuarem no mesmo regusto (muito mau, por sinal, vai de mal a pior, é uma degradação permanente).
Cátia R.O que está a acontecer é inadmissível e insuportável.

Assinaram a petição
9 291 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição