Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelo jovem agredido pelos filhos do embaixador do Iraque, para Portugueses sociedade e Ministro dos negócios estrageiros

NomeComentário
Ana L.É de lamentar que exista protecção diplomática ou de qualquer outra natureza pra gente capaz de espancar alguém só porque lhe apetece. É deplorável.
JORGE C.Crime é Crime... Não pode continuar a existir imunidade diplomática, quer para crimes em que está em causa a integridade física das pessoas, quer para crimes fiscais que também esses continuam a pairam sobre as nossas cabeças, dia após dia.
Licínia T.A justiça só tem uma cara: os prevaricadores, sejam eles quem forem, devem pagar pelo crime que cometeram.
carlos o.Aiai se isto fosse no tempo da coligação. Era ver a xatarina aos pinotes
José l.Justiça
Maria O.fazer justiça !
António V.Que o Estado saiba defender os seus FILHOS!
Celia R.exijo justiça e que sejam julgados à luz da lei portuguesa
Ana P.Vergonhoso. Ninguem nos proteje.
emanuel m.O que aconteceria no IRAQUE se dois miúdos portugueses quase homens de 17 anos fizessem algo semelhante!!!!!!!!!!!!!!Espero para bem da nossa politica externa esta situação não fique impune.nem as chorudas indeminizaçoes do petroleo calem a justiça......
leonor r.Justiça contra todos esses criminosos que se atacam ao povo portugues
Antonio M.Ninguém deve estar acima da Lei.
Maria M.Que se faça justiça!!!
Aníbal m.Justiça ao Rúben!! Imunidade não é impunidade
António F.Para que não fique empune todos que façam isto. Mas todos...(cá e fora de Portugal) . As leis não podem ser só para alguns, como acontece também em Portugal.
Hélder N.Só em Portugal se verifica uma coisa destas...
leonildede t.deve se fazer justiça, não e por ser filho de embaixador e ter imunidade que se espanca um jovem e o deixa em estado grave
Ana P.Justiça. Eles alegam legítima defesa!?! E uma vergonha se não tiverem o que merecem... Vergonhoso...??
Marcial F.Ninguém pode estar acima da lei e os criminosos têm de ser punidos!
Carlos S.Tinha vergonha se mandasse neste país deixar os assassinos escaparem...

Assinaram a petição
10 655 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição