Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Eu Escolho a Escola do meu Filho!, para Assembleia da República

NomeComentário
António A.A revisão destes contratos terá de ser feita caso a caso e não às cegas conforme se pretende. Se existem exageros devem ser corrigidos por quem os criou ou permitiu. Vila Nova de Famalicão não é um desses casos.
Eduarda M.Para o bem estar dos meus filhos, não os obrigue a sair da sua escola que já alcançaram excelentes etapas das suas vidas. O meu obrigada
Carlos F.Eu escolho a escola que o meu filho tanto gosta. Defesa da Escola. PONTO
Estela G.Viva a Liberdade!
Ana M.Todos os pais, deverão ter o direito à escolha do estabelecimento de ensino, que melhor garanta um ensino de qualidade para os seus educandos, sem discriminação sócio - económica, geográfica, ou outra. Não podemos esquecer ainda, o serviço de ensino público-privado, que durante décadas assegurou e complementou o acesso à educação, quando o sistema de educação público, não tinha capacidade para o assegurar sozinho.
Judite B.Eu escolho a escola que o meu filho tanto gosta. Apoio a emissão de CHEQUE EDUCAÇÃO - Liberdade de Escolha
Edite F.Deixe-me escolher a escola onde quero que o meu filho estude
Carlos A.Pela importancia social e trabalho desenvolvido por estas escolas
Mafalda S.Eu escolho a escola das minhas filhas...
Susana G.Deixem-nos escolher a escola dos nossos filhos.
Cristina F.Liberdade de escolha....
Maria M.A liberdade, no seu sentido mais abrangente, é um direito de cada cidadão. Como tal, tenho o direito de escolher o que considero essencial para a melhor formação do meu filho enquanto pessoa - a Escola que vai frequentar.
Maria S.em defesa da escola ponto SEMPRE
Carla N.Quero escolher a escola das minhas filhas. Quero o Externato Delfim Ferreira- Riba d'Ave
António P.LIBERDADE PARA ESCOLHER A ESCOLA DO MEU FILHO
Ana M.liberdade para escolher a escola dos meus filhos
Olga E.Eu sou uma de muitas mãe preocupada com o futuro dos meus filhos. Gostava que podessem estudar na mesma escola que eu estudei, e poderem ter a oportunidade de usufruir da escola e dos estudos , em "família", sim porque é isso que o Externato Liceal de Albergaria dos Doze representa, uma família.
Maria P.Por Favor.Salve a nossa escola
José r.Eu quero escolher
Helena M.Os pais temos o direito e dever de escolhermos a melhor escola/educação dos filhos.

Assinaram a petição
18 107 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição