Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Susana R.Concordo com esta petição
Eveline c.Concordo plenamente..e quem discordar que tente um mês trabalhar por turmos
Paulo R.São 15 anos a trabalhar por turnos e sei bem o que me desgastou...
Kim V.Podia de facto ser levado a discussão séria nos locais próprios, ouvindo os muitos portugueses que trabalham nestas condições
Joaquim S.Apoio.... já q se um dos q sente na pele !!! 26 de trabalhador noturno
José G.Trabalho por turnos á 20 anos
Filipe C.Sr Deputados, venho por esta Petição Pública referenciar o violento trabalho noturno que obedece os operacionais e suas famílias a dedicar a sua vida à sorte da pouca saúde que o trabalho noturno após poucos ou muitos anos nos reserva a nível de Saúde. Sr Deputados estejam atentos e façam o vosso trabalho de casa. Muito obrigado pela atenção.
Rui L.como trabalhor de 3 turnos revejo-meno texto
Helder A.A trabalhar por turnos há 24 anos tem trazido alguns problemas de saúde e familiares.
Manuel M.Por justiça no trabalho por turnos
Margarida P.Desgastante é pouco, acaba com a nossa saúde e eu que o diga ??
Paulo r.Hoje por uns.. amanhã por outros...
Paulo S.Sou vigilante e trabalho por turnos ha 25 anos, e é uma vergonha a nossa profissão nao ser reconhecida como desgas te rapido.
António F.É importante porque está em causa a saúde das pessoas.....
Luis M..
Fernanda F.Concordo
Maria E.61 anos.
JOANA S.que seja rapidamente revisto! completamente a favor!!
Alberto c.Vamos lá apoiar esta iniciativa
Joao f.Acabem com isso

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição