Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Susana R.
Concordo com esta petição
Eveline c.
Concordo plenamente..e quem discordar que tente um mês trabalhar por turmos
Paulo R.
São 15 anos a trabalhar por turnos e sei bem o que me desgastou...
Kim V.
Podia de facto ser levado a discussão séria nos locais próprios, ouvindo os muitos portugueses que trabalham nestas condições
Joaquim S.
Apoio.... já q se um dos q sente na pele !!! 26 de trabalhador noturno
José G.
Trabalho por turnos á 20 anos
Filipe C.
Sr Deputados, venho por esta Petição Pública referenciar o violento trabalho noturno que obedece os operacionais e suas famílias a dedicar a sua vida à sorte da pouca saúde que o trabalho noturno após poucos ou muitos anos nos reserva a nível de Saúde. Sr Deputados estejam atentos e façam o vosso trabalho de casa. Muito obrigado pela atenção.
Rui L.
como trabalhor de 3 turnos revejo-meno texto
Helder A.
A trabalhar por turnos há 24 anos tem trazido alguns problemas de saúde e familiares.
Manuel M.
Por justiça no trabalho por turnos
Margarida P.
Desgastante é pouco, acaba com a nossa saúde e eu que o diga ??
Paulo r.
Hoje por uns.. amanhã por outros...
Paulo S.
Sou vigilante e trabalho por turnos ha 25 anos, e é uma vergonha a nossa profissão nao ser reconhecida como desgas te rapido.
António F.
É importante porque está em causa a saúde das pessoas.....
Luis M.
.
Fernanda F.
Concordo
Maria E.
61 anos.
JOANA S.
que seja rapidamente revisto! completamente a favor!!
Alberto c.
Vamos lá apoiar esta iniciativa
Joao f.
Acabem com isso
anterior
1
...
37
38
39
40
41
42
43
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas