Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana .So em portugal é que as maes nao podem ficar em casa com os filhos ate aos 3 anos .um bebé de 4 ou 5 meses numa creche é fazer o bebé sofrer
Joana G.E licença de maternidade até aos 6meses
Diana .Não só eu , mas sim todas as pessoas têm tempo limitado oara a família e isso faz com que não se crie um vínculo e uma boa ligação entre todos
Claudia v.De acordo
favia .Nós todos temos de ter mais tempo para a família
Amélia C.Excelente iniciativa
Alexandra .É um direito crucial!
Floriana .Estou de acordo.
Ana M.Muito importante e muito importante sanções para empresas que não cumpram
Filipa .Totalmente de acordo com esta petição.
Marta .Apoiadissimo!!!!
Andreia .Assino
Carolina A.Importantíssimo maior presença dos pais na vida de um bebé!!!!
Adriana P.Mais tempo de licença e remunerada e redução do horário de trabalho para os pais com filhos até os 12 anos
Patrícia .Mais tempo em família.
Maria P.Maria Leonor
Clara P.Concordo plenamente
Sónia C.Mais peloa nossos filhos, o nosso futuro. Sem eles não existe nada.
Soraia S.A favor de 2h de amamentação até aos 2 anos para todas as mães independente se estão a amamentar ou não! E aproveito para lembrar que mães e pais de gémeos deviam ser lembrados, pois a lei nem pensa em nós.
Carolina .Concordo em absoluto!

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição