Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
A Cultura Apoia António Costa
, para António Costa
Nome
Comentário
Marília P.
Eu apoio.
Silvia A.
ACÇÃO PRECISA-SE !
Jaime Q.
É preciso escorraçar os carrascos da Cultura que a tèm destruído nos últimos 5 anos !!!
António C.
Sem qualquer dúvida!
Alexandra M.
O PS e Portugal precisam da visão, da liderança, da energia e convicção de António Costa para uma mudança que permita encontrar novos rumos para o futuro.
ANDRES H.
CONCORDO E APOIO TOTALMENTE O TEXTO CÁ ASSINADO.
Jorge C.
Estou de acordo com o texto, a sua forma e conteúdo.
Manuel P.
AC pode mobilizar os portugueses e tirar o país do lamaçal em que se encontra.
Jose S.
Com António Costa o PS será vencedor, com Seguro perdedor
Domingos C.
Por uma alternativa sólida e democrática ao descalabro a que o país foi levado pela direita mais revanchista desde Abril.
Jorge C.
Eu apoio António Costa
António C.
Estou e estarei com António Costa, nasci e morrei com a cultura.
Catarina M.
O nosso país e os portugueses precisam urgentemente da capacidade de mobilização e acção, inteligência e coragem de António Costa e o PS como de pão para a boca, senão vai ter uma derrota gigantesca nas próximas eleições. É uma vergonha o estado a que o partido socialista chegou pouco falta parta ser tão mau como o psd e é uma vergonha não se mobilizar de imediato e apoiar com toda a convicção António Costa. Neste momento o PS é um partido suicidário, se mantiver a actual liderança.
Maria C.
Força a Cultura está com António Costa.....
Joaquim N.
Assinado
Aníbal S.
Sejam bem-vindas as alternativas a esta estagnação que nos persegue. Confio em António Costa…
Maria M.
Eu apoio António Costa pois o partido e nós precisamos dele.
Maria F.
Depressa!
celeste C.
Como simpatizante, sem filiação partidária assino e recomendo . É urgente, é indispensável dar uma volta a este partido no que respeita à sua direção. A situação presente não faz mais do que definhar um partido de governo e que na oposição tem que ter a força e a determinação que se lhe reconhece, nomeadamente com os Governos de SOCRATES. Quero crer que com COSTA essa determinação e combatividade se mantenham e não reneguem ou esqueçam o anterior Secretário Geral. A lealdade e o reconhecimento ´são próprios de gente vertical e credível.!!!!!
Joaquim P.
Força Antônio Costa, vamos mudar este pais!
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
734
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas