Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Apelo público para que ninguém fique sem apoio
, para Ao Governo de Portugal
Nome
Comentário
Ana M.
Ninguém deve ficar sem apoio NUNCA muito menos agora!
António M.
Assino porque concordo com a urgência de medidas de apoio a quem se encontra ou virá a encontrar-se na indigna situação precária. É urgente!
jose m.
SOMOS FILHOS DA MESMA NAÇÃO.
Clarisse A.
Todos temos direito a uma vida digna.
ANTONIO M.
Ficar sem qualquer apoio nesta altura trágica, não é simples imoralidade, é CRIME!
Antonio C.
A melhor forma de achatar a curva é DARMOS UMA PAULADA no GOVERNO..Esse será o melhor ACHATAMENTO..Revejam o programa"SEXTA ás 9H" de ontem, dia 17/04 e lá têm tudo o que devia ter SIDO FEITO em Portugal e NÃO se fez. (Pirataria PERMITIU o nosso governo que se fizesse com o material, quando nos outros países os governos deram de imediato ao povo)..NÃO SOMOS NENHUM MILAGRE. Troquem a "-" dos aplausos por ajuDar lares onde continuam a APARECER dezenas largas de pessoa infectadas. NÃO MATEM MAIS PESSOAS SEM NECESSIDADE...Seríamos um MILAGRE sim se não matassem tanta gente..Seríamos MILAGRE sim se COPIASSEM os MODELOS já praticados desde JANEIRO em Hong Kong, Taiuwam, Singapura, Coreia do Sul, Rep. Checa, etc. Eles SIM são o Milagre do respeito por SABER SERVIR o próximo..Em portugal foi a habitual TRAPALHICE de prevenir depois de MORRERM....nem vale a pena relembrar Pedrogão..nisso somos UM "MILAGRE"
Helder S.
Sou a recibos verdes e a minha empresa suspendeu o contrato. E se fosse para ganhar 400€ mais valia ficar a ganhar o ordenado mínimo com contrato e não tinha que andar a preencher declarações para a Segurança Social,nem Finanças trimestralmente.
Liliana C.
.
Joaquim S.
Foram gastos, nos último 10 anos, cerca de 20 mil milhões de euros a salvar bancos...
Daniel P.
B.I. da Áustria
Eduardo S.
Devia haver nem que fosse um apoio mínimo, como no meu caso que conhecer a exercer atividade no início de março deste ano e rapidamente fiquei sem poder prestar serviços e como é óbvio sem qualquer tipo de rendimento
Liliana L.
Como trabalhadora independente e por conta de outrem pq n sou considerada também independente?
Carlos C.
A minha mulher abriu atividade em Setembro de 2019 , e declarou sempre os seus rendimentos.De repente vé-se a ter de tomar conta da nossa filha de 9 anos ,sem qualquer apoio,devido a estar no primeiro ano de atividade.Não se faz a ninguém.
Álvaro A.
O Apoio deve ser dado a todas as pessoas que precisem.
Maria A.
Que ninguém fique sem apoio.
Paulo S.
O IEFP só obriga a procura activa de emprega (suspensa) só aos que estão a receber subsídios E os outros inscritos mas desempregados que não recebem ou deixaram de receber? Todos eles estão passando dificuldades deviam ter apoios.
Fátima B.
Terminou a minha isenção no dia 15/03, trabalho numa sala de estudo ao qual foi obrigado também a fechar devido ao surto e tenho duas filhas menores em casa! E não tenho direito a apoio algum! Se as escolas como dizem não abrirem,o salão de estudo tambem
Maria N.
somos muitos na area das artes, que apesar de termos descontado ate mais do que os 3 meses ( a maioria descontou 9meses) nao temos direito, pelo simples facto de que em Dezembro a maior parte dos artistas fecha a actividade pois nunca tem trabalho em janeiro e fevereiro
Maria A.
Fui despedida devido à pandemia
Miguel L.
Assino por baixo!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
2 177
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas