Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O SNS é laico, mas eu não!, para Portugueses

NomeComentário
Maria S.Por favor, senhores governantes laicos, eu não sou. Deixem-nos ao menos ser livres de viver e morrer na fé Católica que professamos. Vós estais aí, porque Deus confiou em vós esse poder (roubado). Enquanto a humanidade não se humilhar a pedir perdão pelo vírus do pecado da corrupção e se voltar para o Criador do nosso mundo tão belo, o mal continuará. Jesus o disse: "SEM MIM NADA PODEIS FAZER". "PEDI E RECEBEREIS"....Deixem-nos acreditar, rezando por vós e pelos que estão a dar a vida pelos que sofrem e querem morrer na paz do SENHOR, com a benção do Pastor das almas , Capelães Hospitalares.
Maria S.Já passei no hospital por uma experiência difícil e foram os sacramentos que me deram força para a luta.
Marta O.Não nos tirem o conforto na morte
Maria B.Assino com toda a convicção a esta petição
José A.Concordo plenamente.
Alexandre c.Bem escrito e coerente
Jose R.todos somos constituídos por corpo e espirito. Ser crente ou ateu é um direito que a cada um assiste. Aos crentes não se lhe pode negar a "cura" espiritual tal como se trata da cura fisica.
Vítor D.Sou católico.
Raquel P.Assimo a petição
Ana P.É fundamental a assistência religiosa a quem o desejar
Alexandra S.Ja agora poderiam acabar com as praticas ocultitas de outras religiões que não têm viabilidade científica como o reiki, o mindfulness e o ioga nas escolas e hospitais. Somos um pais cristão não somos pagãos.
Francisco G.A Igreja Católica não pode nem deve abdicar dos seus deveres para com os seus prosélitos.
Marta S.A favor da assistencia religiosa católica no SNS.
Alfredo S.Louvável iniciativa, ao menos o direito a morrer ungido com a bênção misericordiosa de Deus, na Paz de Cristo.
Joaquim P.O direito à Assistência Religiosa em caso de perigo de vida não pode ser suspenso!
José S.Sou a favor que os calolicos tenham direito a assistência espiritual.
vicente f.05237030
Maria C.Não concordo para além da violação da lei Vergonhoso este pobre governo
Carminda D.A parte espiritual da pessoa é essencial.
Luis M.Os doentes hospitalizados têm dureito a assistência religiosa.

Assinaram a petição
2 553 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição