Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela suspensão de eficácia do RAMMFA (Regulamento da Avaliação do Mérito dos Militares das Forças Armadas - Portaria n.º 301/2016, de 30 de Novembro), para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Sérgio E.BI militar
Paulo M.Não concordo com este tipo de avaliação dos militares, pois não existe equidade e sim uma comparação entre os mesmos, que cria uma ambiente de inferioridade e desconfiança.
Rui R.objectividade e justiça
Paulo P.Sou completamente a favor desta petição ou outras que venham a existir, defendendo a nossa integridade e identidade
David R.Revogar
Fernando S.Ao galope!........À cargaaaaaaaaaaaaa!........
Paulo C.Pela justiça
Orlando V.Concordo com a petição.
Marco M.Concordo com esta Petição.
Rui N.De achincalhamento em achincalhamento até ao dia que se não deseja mas que poderá vir a ser bem vindo
Victor L.Se o anterior modelo tinha aspetos a melhor no sentido de equilibrar os critérios de uma avaliação, que por natureza não é justa para todos, este modelo não aponta nesse sentido de forma alguma. Perdeu-se uma oportunidade de fazer um trabalho sério que nos dignifique.
Fernando S.Concordo plenamente na peticao.
JORGE C.Força com a petição
Antonio F.NTR
Luís M.O Regulamento de avaliação fere o espírito de coesão dos militares das forças armadas e o princípio de igualdade pela subjectividade da avaliação.
Álvaro C.È altura de dizer basta ....
Maria D.Pela Dignificação das carreiras dos militares portugueses!
Fernando P.Concordo com o exposto
José N.Pela dignidade da função militar
Maria C.Fim do RAMMFA

Assinaram a petição
1 862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição