Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Prisão do democrata José Manuel Coelho, para Presidência da República, Assembleia da República, Assembleia dos Açores e da Madeira, Convenção Europeia dos Direitos do Homem, Parlamento Europeu

NomeComentário
MARIA F.Há criminosos corruptos que colocaram Portugal na falência e não foram presos
Rui M.andam muitos,politicos à solta que já deviam estar presos...que roubaram o País
Carlos g.Não ha prisão de presos políticos!! 1973 nunca mais!
Marco M.A justiça não é cega, pelo contrario, vê muito bem quem são os mais fracos.
Antonio H.Liberdade aos democratas
Alvaro S.Quem fala verdade não merece ir preso
Paulo P.Força Camarada Coelho.
Bernardete N.por dizer as verdades ?
VIRGÍLIO S.É Urgente acabar com os FASCISTAS NA JUSTIÇA, mas muito cuidado ao mexer no VESPEIRO DA JUSTIÇA.
Carlos B.Não há justificação para prender alguém que desmistifica e revela as tontices e atitudes fraturantes que os politicos de poleiro tomam em seu beneficio.
Alexandre T.Liberdade à opinião é fundamental em democracia, tanto mais com tanto ladrão à solta e milhões de milhares de euro públicos desaparecidos sem culpados oficiais. Não s epode prender quem brinca para denunciar Crime e deixar criminosos à solta. Portugal não é uma Democracia, tem um Estado minado pela corrupção e estas condenações visam silenciar quem denuncia as vergonhas nacionais.
Manuel P.sem comentários
jose q.rua com a mafia do psd
jose x.pelo respeito há democracia e aos cidadães de Portugal
Alcino J.Porque os desabafos com opiniões pessoais não são crime...
Mario R.Nao a prisao...
jose m.Está em causa a liberdade de expressão.
rui m.força camarada coelho
Gabriel J.sem comentário
Rui M.Como dizia Voltaire : Quando não há entre homens, liberdade de pensamento, não há liberdade ".

Assinaram a petição
635 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição