Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: RECONHECIMENTO DE INVALIDEZ A PAULA MARTINHEIRA., para Todos os que concordarem em lutar contra esta aberração

NomeComentário
ANTONIO A.UMA VERGONHA
Fernanda A.Um dia posso ser eu a precisar. Força Paula.
Maria R.conheço bem a realidade dos nosso atendimentos, infelizmente e sobretudo a nível de saúde. De quê? Eles querem lá saber.
Carla M.Inadmissivel fazerem isto a uma pessoa que nao tem condicoes minimas para trabalhar.
Carlos M.As pessoas que materializam a INJUSTIÇA devem ser responsabilizadas e denunciadas pela sua desumanidade!
Isabel V.Direitos humanos fundamentais
António C.Não perder a esperança
Teresa S.Lamentavel que um caso real de incapacidade não seja reconhecido para efeitos de atribuição da respectiva pensão, quando em muitas outras situações se tem assistido a critérios bem mais flexíveis dependendo do critério dos profissionais que fazem as avaliações.
Elísia T.Devemos ter bom senso e apoiar na doença.
Armanda g.Deveriam da a invalidez a quem mais nessecita que é o caso de ela a Paula
Ana M.Considero uma causa de justiça social que seja reconhecida a invalidez a Paula Martinheira
Maria C.contra a indignidade humana
Ana P.Faça-se justiça!
Maria G.Força amiga,estamos contigo!
Miguel B.Força Prof. Paula
Joana V.Vergonhoso!!!
Ana A.Muita força professora Paula
Neves L.Força Paula! Vamos conseguir
Paula L.Enfim!!! Sem comentários.
Natália L.Mais que merecida . grande mulher, grande profissional, grande ser Humano.

Assinaram a petição
1 161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição