Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
RECONHECIMENTO DE INVALIDEZ A PAULA MARTINHEIRA.
, para Todos os que concordarem em lutar contra esta aberração
Nome
Comentário
ANTONIO A.
UMA VERGONHA
Fernanda A.
Um dia posso ser eu a precisar. Força Paula.
Maria R.
conheço bem a realidade dos nosso atendimentos, infelizmente e sobretudo a nível de saúde. De quê? Eles querem lá saber.
Carla M.
Inadmissivel fazerem isto a uma pessoa que nao tem condicoes minimas para trabalhar.
Carlos M.
As pessoas que materializam a INJUSTIÇA devem ser responsabilizadas e denunciadas pela sua desumanidade!
Isabel V.
Direitos humanos fundamentais
António C.
Não perder a esperança
Teresa S.
Lamentavel que um caso real de incapacidade não seja reconhecido para efeitos de atribuição da respectiva pensão, quando em muitas outras situações se tem assistido a critérios bem mais flexíveis dependendo do critério dos profissionais que fazem as avaliações.
Elísia T.
Devemos ter bom senso e apoiar na doença.
Armanda g.
Deveriam da a invalidez a quem mais nessecita que é o caso de ela a Paula
Ana M.
Considero uma causa de justiça social que seja reconhecida a invalidez a Paula Martinheira
Maria C.
contra a indignidade humana
Ana P.
Faça-se justiça!
Maria G.
Força amiga,estamos contigo!
Miguel B.
Força Prof. Paula
Joana V.
Vergonhoso!!!
Ana A.
Muita força professora Paula
Neves L.
Força Paula! Vamos conseguir
Paula L.
Enfim!!! Sem comentários.
Natália L.
Mais que merecida . grande mulher, grande profissional, grande ser Humano.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 161
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas